Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.37 Performance da Época
Jogos
47
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
12
Vermelhos
1

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,259
6,139
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
BED MEU XUXUZÃO!!!!!

Um Obrigado ETERNO! Tens mística de quem veste essa linda camisola à décadas!

Mereceste muito este título! 💙

Codesharedragao

Superior
24 Julho 2019
52
39
Oi? Foi assaltado o Bed?
Pelo que me contaram, assaltaram-lhe a casa com ele, a mulher e a filha lá dentro. Os gajos entraram pouco depois dele chegar a casa, ele ainda os enfrentou e foi ameaçado com uma faca. A mulher e a filha esconderam-se na casa de banho enquanto os assaltantes limpavam aquilo tudo em cerca de 10 minutos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,013
256,517
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo que me contaram, assaltaram-lhe a casa com ele, a mulher e a filha lá dentro. Os gajos entraram pouco depois dele chegar a casa, ele ainda os enfrentou e foi ameaçado com uma faca. A mulher e a filha esconderam-se na casa de banho enquanto os assaltantes limpavam aquilo tudo em cerca de 10 minutos.
Tendo em conta que ele e a senhora passaram a tarde a ver uma exposição de arte com toda a tranquilidade, diria que isso não aconteceu

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
718
1,026
Chocante e triste... Logo agora que se estavam a integrar cada vez melhor no clube e na cidade. Estas coisas deixam marcas.

• Like
Reações: Vinha