Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.37 Performance da Época
Jogos
47
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
12
Vermelhos
1

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,880
10,523
Se o assaltante era só um e estava armado com uma faca, duvido que tenha sido coisa de gangues internacionais. Parece mais trabalho do ladrãozeco do bairro.
Mesmo assim, não deixa de ser traumático. Espero que o gajo seja apanhado rapidamente.

• Like
Reações: jorgebest

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,570
96,243
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o assaltante era só um e estava armado com uma faca, duvido que tenha sido coisa de gangues internacionais. Parece mais trabalho do ladrãozeco do bairro.
Mesmo assim, não deixa de ser traumático. Espero que o gajo seja apanhado rapidamente.
Eram 3

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
18,460
11,199
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Casa de Bednarek foi assaltada. Falou com ele? Ele está disponível? "Ele esteve no treino, estava bem,
mas claro que com algumas dificuldades após uma noite difícil.
O clube, a polícia, todos tiveram a resposta certa para o ajudarem na situação. Ele esteve com a equipa hoje e treinou."

Mostrou que tem uma personalidade à Porto ao treinar depois desse acontecimento? "Ele não tem de mostrar nada sobre o tipo de líder
e de homem que é. Esteve no treino e cabe a mim tomar a decisão sobre se irá jogar."

Farioli aborda assalto à casa de Bednarek: "Esteve com a equipa a treinar" - O Jogo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,755
15,727
Casa de Bednarek foi assaltada. Falou com ele? Ele está disponível? "Ele esteve no treino, estava bem,
mas claro que com algumas dificuldades após uma noite difícil.
O clube, a polícia, todos tiveram a resposta certa para o ajudarem na situação. Ele esteve com a equipa hoje e treinou."

Mostrou que tem uma personalidade à Porto ao treinar depois desse acontecimento? "Ele não tem de mostrar nada sobre o tipo de líder
e de homem que é. Esteve no treino e cabe a mim tomar a decisão sobre se irá jogar."

Farioli aborda assalto à casa de Bednarek: "Esteve com a equipa a treinar" - O Jogo
Grande resposta de Farioli à segunda pergunta.

JRSB

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
31,909
31,394
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Devias estar era caladinho, que fazias melhor figura....

Teres os teus ideais , é uma coisa, agora atacares como gente miudinha é outra....
Se fossemos falar de quem está lá no poder estes 50 anos, dava para fazer 100 livros

Nem vou mais longe...

aqui no Algarve é quase diário, assaltos, ubers, filmarem menores, masturbem-se á vista , eu e alguns fomos atrás de 2 gajos que violaram uma colega nossa....
Isto somente com os indostanicos

Outro, temos aqui na cidade um dos maiores procurados na Rússia por homicídio...russo
Mas está cá há 5/6 anos com negócio de cannabis e a fazer vida dura de outros negócios ao lado....

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
...o problema são os Super Dragões...

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
555
699
Episódio triste e lamentável mas que infelizmente reflete a sociedade actual.

A criminalidade existe aqui como em qualquer outro país. Com jogadores inclusive.
Não faria sentido o jogador querer mudar de clube ou país por este episódio.

É o clube reforçar a segurança na casa do jogador para se sentir mais tranquilo dar apoio psicológico a toda a família e encerrar o assunto.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,511
3,194
Bed, um abraço para ti e para a tua esposa e para o vosso rebento!

Foi traumático... causa e causará dano psicológico. Mas na vida estas coisas podem acontecer. E em qualquer parte do mundo.

Tu e a tua família, aqui, são, e serão, admirados, amados e glorificados. Vocês aqui serão bem tratados, sempre! Vais terminar aqui a carreira! Marcarás uma era de muita glória no FCPorto!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,126
69,339
Mais de uma dezena de mensagens excluídas que nada tinham que ver ver com o tópico.

Espero que fiquemos por aqui.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,627
28,127
Presença de Bednarek no treino depois do aconteceu demonstra uma personalidade 'à Porto'?

Farioli:
"O Bednarek não tem de mostrar nada no sentido do tipo de líder e de homem que ele é. Esta manhã, como eu disse, esteve aqui e treinou. Agora, cabe-me a mim tomar uma decisão sobre a eventualidade de ele jogar ou não."

• Love
Reações: XaviJr