Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,407
27,049
Mas qual é o medo do Amorim?

É mais um treinador unidimensional sobrevalorizado.

O Marco também não é nada de especial.

Pior era se fosse o Sérgio a ir para lá e conseguisse criar um espírito de revolta no plantel aliado com o habitual colinho do Sul.
O amorim é um Anselmi tuga... calhando de ter jogadores para a sua estratégia, pode fazer umas coisas... mas precisa de muito colinho também.
Veja-se que diziam que a culpa era do plantel do naite... mas já garantiram a Champions, isto apesar de terem levado uns meses com o raborim...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,931
8,018

São mesmo diferentes foda se
O asco tremendo aos lagartos tem me feito cometer o "crime" de preferir ver os lampioes com o segundo lugar mas quando vejo este desespero todo...

Sinto uma grande curiosidade para ver o que seriam os lampioes sem os 50/60 milhoes (ja a contar com um desempenho aceitavel na competiçao com o qual certamente iriam contar de antemao financeiramente) da Champions. As que os lagartos aguentam isso melhor (os perdoes assim o permitem...).

No final o melhor é olhar para o copo meio cheio. Um deles fica a arder e agora é seguir a jornada de amanha sentadinho no sofa na esperança que haja polémica XXL.

• Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,836
9,455
Mais preocupante que a saída do Mourinho e a vinda de um Marco Silva ou Amorim será se eles acertam na politica de aquisições.

O problema deles neste momento mais que o treinador é a politica de aquisições que é errática. Por isso se o Mourinho acabar por sair e vier por exemplo o Amorim serão obrigados a fazer mais uma revolução no plantel porque para começar o Amorim joga sempre com 3 centrais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,252
108,600
Com esta do Zalazar, o Braga vai fazer tudo para lhes tirar pontos. Para além do roubo do jogador, também me parece que a estratégia dos verdes passa por aí.

Que terminem o campeonato numa guerra civil entre os dois e relações cortadas.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,384
24,344
Com esta do Zalazar, o Braga vai fazer tudo para lhes tirar pontos. Para além do roubo do jogador, também me parece que a estratégia dos verdes passa por aí.

La tas tu com os guiões de Hollywood

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,990
13,913
Que venha o amoriola ou o marquiola.
Nenhum me assusta.
O Mourinho apesar de acabado, pode ter na próxima epoca as arbitragens a empurrarem o homem para o sucesso e com isso tentar camuflar o autêntico fiasco que tem sido.

Duvido que o interesse do Real seja real , isso queria o Mourinho para continuar a alimentar o ego de quem ainda julga ter relevância no futebol.
Nenhum clube de topo mundial vai buscar tal fiasco.

• Like
Reações: Vinha

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,997
31,468
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

O Braga não perde com o Kikas à 3 jogos. Morreu a ligação salvador/Vieira e aquilo mudou. A situação do Horta então parece me ter sido decisiva

• Like
Reações: Vinha e Moreira