Rato de esgoto é o teu pai!Podias era ter aparecido na semana passada quando fomos campeões.
Mas quando alguem é um rato de esgoto, nao aparece.
Vê la se aprendes a escrever. Basta um ponto no final.
Acho que nao tratei mal ninguém!
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Rato de esgoto é o teu pai!Podias era ter aparecido na semana passada quando fomos campeões.
Mas quando alguem é um rato de esgoto, nao aparece.
Vê la se aprendes a escrever. Basta um ponto no final.
As críticas sao sempre aos jogadores que têm mostrado falta de qualidade. É normal.Curioso que só há críticas para os mesmos. É a mesma grupeta todas as semanas, não vou dar mais para este peditório. É continuar as perseguições do fórum, sempre existiram, eu só acho graça a esta. Posso?
devem achar que ainda vao receber a mala que lhes prometeram ha um mêsNão entendo a felicidade destes gajos, manos já estão na 2.ª…
Ok ganharam mas serve de que? Vitória moral?
Olha ele! Parabéns campeão!Não foi só o Cláudio ter aberto a capoeira.....
Mas vocês têm que perguntar ao treinador se para chegar aos 91 pontos se fez sentido começar com os suplentes e só meter a carne toda depois de estarmos a levar nas costas....
Mas o italiano é que sabe....
Assim vai ficar na história atrás do bronco do PSB!!
Então tu é que começas e depois ficas fodida?É fácil, vais comentar ao caralho e paras de me citar.
O Moffi não entrou hoje btw.As críticas sao sempre aos jogadores que têm mostrado falta de qualidade. É normal.
Seja o mora, pepê, sainz, moffi.
O Cláudio já entra nessa lista agora? Por favor. Não exagerem.VENDER OU DESPACHAR:
Cláudio Ramos, Moura, Mora, Borja, Pepê, Gul e Moffi.
7 jogadores...sem contar com a venda de algum dos titulares.
É preciso voltar a fazer um grande mercado.
É uma das poucas oiportunidades que a malta ressabiada tem para vir cá falar mal de Farioli, AVB.....e do rumo do clube....ehehehehcompletamente tranquilo em relação a este jogo, nem sei como alguns ficam lixados depois de serem campeões. A perder jogos é agora, e dá para ver quem é que conta pro ano que vem
Obrigado!Olha ele! Parabéns campeão!
Ve la se para a semana apareces nos aliados, mas nao sei se os psiquiatras te vão deixar sair.Rato de esgoto é o teu pai!
Acho que nao tratei mal ninguém!
Foi a Fundação Porto a jogar, sempre na ajuda dos desfavorecidos!Vamos acabar a época com 2 derrotas e ambas contra os despromovidos loles.
O Pepê mais uma vez....Pepê e Gul, estou cansado destes dois.
Mora continua a falhar gestos técnicos simples. Acorda miúdo.
O Cláudio e o Prpic enterraram largo
Vitória justíssima do Aves
Uns mais que outros, quando é que largas o lado negro da força?Obrigado!
Estamos todos de parabéns!