O Milan só tem o nome.Para o ano vai lá estar o Chelsea e acredito que também o Milan.
O Milan só tem o nome.Para o ano vai lá estar o Chelsea e acredito que também o Milan.
E com o Fama, ja se esqueceram???Notou-se hoje as mãozinhas que os impediram de ir disputar a Champions.
Duas meias finais? não me lembro. Uma foi em 2011 com o Braga mas tinham descido da LC.Pa, sendo aqui um bocado advogado do Diabo, foram a duas finais e duas meias-finais em quatro anos com o jj. Tinham alguma moral para se sentir pelo menos candidatos. E na altura, quando havia fallen angels da UCL, a Liga Europa sempre metia melhores equipas. Mas atualmente valem merda a nivel europeu e nem com a Liga Europa menos competitiva acho que possam cheirar aquilo. E digo isto sem saber quem lá vai para o ano.
"Só com vit...sem uma única derrota!"
A LE para o ano não vai ser tão fraca.A mouraria na Liga Europa tem boas hipóteses. Esta competição está miserável. São só equipas medianas... e eu não queria nada ver os vermelhos ganhar uma competição europeia.
Mas ainda estamos muito longe da próxima temporada...
Cada época é diferente. O que digo é que nao é descabido eles poderem ir até ao fim na liga europa tendo em conta o que se adivinha ser o leque de participantes. Nesta altura o cenario é ainda mais fraco que esta época em que o FCP andou a brincar e mesmo assim foi aos quartos perdendo com muito azar à mistura. E no final ganha a equipa que se previa ser o maior obstaculo possivel para o FCP.Eles nem ao Tondela ganham
Empatam 1 jogo a cada 3 no tugão![]()
É mesmo uma merda inacreditável. Ya tem muita graça ver o panelas a foder-se, concordo e subscrevo mas o próximo ano começamos já 10 pontos atrás tal como este. Vamos precisar de um milagre e de ser perfeitos novamente para ultrapassar esta merda. Ninguém vê o óbvio? É só loles do panelas?E com o Fama, ja se esqueceram???
Por amor de deus, os lamps parecem nós quando estamos numa luta 1x1 com os lagartos pelo título, estão a ser espezinhados por completo...até dói
Não é por nada que tivemos de ser quase perfeitos, desde o polvo que não via tamanho andor a um clubeE com o Fama, ja se esqueceram???
Por amor de deus, os lamps parecem nós quando estamos numa luta 1x1 com os lagartos pelo título, estão a ser espezinhados por completo...até dói
O nosse RuieeeeeeNada temam, estou já a caminho do serorc para defender o Rui Costa.
![]()
Eu votei no Orelhas!!! Ele foi ilibado de tudo!O ORELHAS!!!!!!
![]()
Suficiente para orcs. São losersO Milan só tem o nome.