Olha que não.... As da Premier são piores em principioVai? Eu vejo lá equipas tão boas ou melhores que as deste ano.
![]()
Olha que não.... As da Premier são piores em principioVai? Eu vejo lá equipas tão boas ou melhores que as deste ano.
![]()
Não me venham com merdas, o jornalista já tinha falado com este trio maravilha antes da reportagem e decidiu que ia dar um espetáculo nunca antes visto na TV nacional.Isto é o benfica![]()
Fdx...estou a ver na sport tv + 3 estarolas do fifica... às 17.03 h... Que paciência do repórter...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
o expected golos vale bola, nós contra o avs tinhamos sei lá quantos e enfim...É curioso, o Sportem marca 4 golos com um xG de 1.5 sendo 1 dos golos penálti que é logo quase 1xG.
O Benfas com xG superior a 3 vai empatar o jogo lol.
Adepto completamente louco na cmtv.
"Eu quero que o Mourinho se foda, eu quero que o Rui Costa se foda'
Eu também...![]()
Que o Rui Bosta não me ouça mas era um excelente treinador para ir buscar...Não tou assim tanto a ver tbh, so se fosse o Chelsea mas ir para aquela casa a arder aturar muricanos burros, ou o Newcastle mas esses é longe de ser certo.
sim mas diz muito da produtividade atacante e da eficácia ou falta dela..o expected golos vale bola, nós contra o avs tinhamos sei lá quantos e enfim...
Nem penses, não sai de InglaterraQue o Rui Bosta não me ouça mas era um excelente treinador para ir buscar...
isso sim...sim mas diz muito da produtividade atacante e da eficácia ou falta dela..
Faltava ele quererQue o Rui Bosta não me ouça mas era um excelente treinador para ir buscar...
E diz e repete o Zé Mouro que…"Lutei por um milagre"
Vocês sabem do que tou a falar..
Pergunta do nuno luz agora lolol..outro doente..