Liga Portugal Betclic 2025/2026

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,798
50,451
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não é qualquer gajo que tem uma época de sonho, até porque um só pode ter isso por época. O Felipe Luiz foi despedido do Flamengo por questões internas, não por maus resultados. O Felipe ganhou tudo que havia para ganhar na sua primeira época inteira, os adeptos adoravam o gajo.

É um belíssimo treinador, o único dos nomes falados que eu não gostaria de ver no regime.
Não me preocupa sinceramente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,446
257,277
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A cena do Carnide é que eu nem sei que tipo de treinador é que eles gostam ou querem

Nós fomos ao Calção quase obrigados, nem houve grande critério
Depois o Anselmi e o Farioli nota-se que é o Villas Boas a ir para gajos com ideia de jogo e tal, jovens a começar no futebol
Um correu pessimamente e o outro está a correr bem mas até seguem um pensamento lógico

Agora de Schmidt para Lage para Mourinho vemos o quê? Lol

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,668
44,494
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se tiver tomates e quiser meter tudo em cima da mesa, era mesmo o Sérgio

Mas o Marco Silva é mais seguro, até se falhar
No entanto, sem champions pode ser difícil tirá-lo de Inglaterra
O Ceição ia-se matar com aquele meio campo de pedreiros, mesmo à imagem dele.
Mas acho que o Rui fica pelo Marco Silva, não compreendo como o Marco se vai meter aqui e com os lamps nesta fase horrenda, mas é um tiro claro nos pés.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,308
12,047
34
A cena do Carnide é que eu nem sei que tipo de treinador é que eles gostam ou querem

Nós fomos ao Calção quase obrigados, nem houve grande critério
Depois o Anselmi e o Farioli nota-se que é o Villas Boas a ir para gajos com ideia de jogo e tal, jovens a começar no futebol
Um correu pessimamente e o outro está a correr bem mas até seguem um pensamento lógico

Agora de Schmidt para Lage para Mourinho vemos o quê? Lol
Schmidt - Recomendado por Nuno Gomes
Lage - O bar está a fechar e não queres ir sozinho para casa
Mourinho - Eleições

• Love
Reações: Ruben1893

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,815
17,381
Não, não precisamos, nunca precisámos nem nunca vamos precisar. vermelhos é sempre no mais merda que poder ser.
Concordo.

Os lagartos nem a controlar ao máximo conseguiram ser campeões.

Por maior monte de merda que seja o varandas, que o é, basta assistir a um jogo na btv para me esquecer que ele existe.

Benfica é merda.

Sporting também.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,368
24,334
O Ceição ia-se matar com aquele meio campo de pedreiros, mesmo à imagem dele.
Mas acho que o Rui fica pelo Marco Silva, não compreendo como o Marco se vai meter aqui e com os lamps nesta fase horrenda, mas é um tiro claro nos pés.
Que venha, who cares, não acredito que suba o patamar àquilo

Ai dele é se trouxer o Kevin

• Like
Reações: Diogo Tomás

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,815
17,381
Odeio tanto os vermelhos como tu, não tenhas dúvidas disso mas com todo o respeito: o caralhinho meu amigo, sem ironia. Fomos prejudicados várias vezes esta época em prol dos verdes, e o panelas também. O paradigma de quem controla o futebol português mudou. O que se passou hoje em vila do conde num país minimamente sério estava tudo na PJ amanhã.
O 5lb se tivesse sido levado ao colo como foi o Sporting, ganhava campeonato e taça de Portugal.

Não confundas a beira da estrada com a estrada da beira...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,668
44,494
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que venha, who cares, não acredito que suba o patamar àquilo

Ai dele é se trouxer o Kevin
os lamps não têm capacidade financeira para darem 40M€ num jogador, este ano até podem gastar 100M€ mas se vier o Marco Silva ou um treinador novo, devem ter de gastar em muitos jogadores e não como fizeram na temporada passada, onde gastaram tudo em 3 ou 4 mecos.
Os gajos precisam de defesas, médios, extremos e avançado...lol

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,383
7,417
O 5lb se tivesse sido levado ao colo como foi o Sporting, ganhava campeonato e taça de Portugal.

Não confundas a beira da estrada com a estrada da beira...

Pá, o sporting só não foi campeão porque fomos absolutamente perfeitos até à semana passada. Dois empates em clássicos e perder pontos em dois jogos em 32. Isto é literalmente perfeição no seu expoente máximo atingível. Estavamos para ir igualar um record de pontos

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,314
21,231
Racionalmente é o melhor para nós o regime ficar em terceiro. Cagando para o que o Vagandas diz, que é a única razão de odiar neste momento mais os lagartos, o regime é o nosso grande rival histórico. Por isso para nosso bem é sempre melhor que eles tenham uma gestão mais condicionada e a casa a arder.

• Like
Reações: apostador87
27 Outubro 2014
3,261
5,098
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jorge Mendes, assim como "tira" Mourinho mete lá o Marco Silva ou o Filipe Luís. Esse ganha sempre.
Acho q o FL será o único brasileiro capaz de singrar na alta roda do futebol. Gosto das ideias, tem "escola" europeia. Mas seria um risco muito grande para Rui Costa, que não tem margem de erro na próxima época.
Pela ligação a Mário Branco, por ser benfiquista, julgo que a escolha será Marco Silva.
Não tenho medo nenhum do Benfica. E podem contratar os próximos Maradonas no Verão.

Tenho medo do poder do Sporting. O Varandas controla isto. E para o próximo ano, seremos novamente o alvo a abater.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,815
17,381
Pá, o sporting só não foi campeão porque fomos absolutamente perfeitos até à semana passada. Dois empates em clássicos e perder pontos em dois jogos em 32. Isto é literalmente perfeição no seu expoente máximo atingível. Estavamos para ir igualar um record de pontos
Tu realmente já não te deves lembrar como é que aqueles filhos duma puta têm 38 campeonatos...

Adarem preocupados com lagartada... Clube insignificante.
Conseguiram montar uma teia de influências porque o FCPorto andava sem Presidente há muito tempo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,835
21,343
Racionalmente é o melhor para nós o regime ficar em terceiro. Cagando para o que o Vagandas diz, que é a única razão de odiar neste momento mais os lagartos, o regime é o nosso grande rival histórico. Por isso para nosso bem é sempre melhor que eles tenham uma gestão mais condicionada e a casa a arder.
Para alem disso carnide ate esta atras do sporting na perspectiva do ranking para o proximo mundial...