Já meteram aí que o Panelas viajou hoje de madrugada para algum lado?
Está conservado (sort of) em fumo de cigarro sem filtro e whisky de Sacavem.O Leonidas Pinhão ainda é vivo, está tudo bem de saúde com ele ?
O ex-companheiro Botelho com mais de 70 anos, é cliente habitual do Lux e Cais do Sodré. Um verdadeiro lobo solitário da noite de Lx.Está conservado (sort of) em fumo de cigarro sem filtro e whisky de Sacavem.
Apanharam isso e não souberam ver a direção do voo? Ou pelo menos as hipóteses àquela hora?![]()
![]()
PEGA FOGO CABARÉ
Digam-me que se cruzaram no aeroporto, please![]()
![]()
PEGA FOGO CABARÉ
Pelo que disse um gajo no now de manhã, estas viagens do Marco Silva a Portugal são rotina e faz todas as semanas que pode![]()
![]()
PEGA FOGO CABARÉ
Curioso....Pelo que disse um gajo no now de manhã, estas viagens do Marco Silva a Portugal são rotina e faz todas as semanas que pode
No aeroporto?Digam-me que se cruzaram no aeroporto, please![]()
![]()
![]()
tem 80 anos, deve querer sair aos 90.![]()
Florentino Perez not stepping down as Real Madrid president after calling emergency press conference
Alarm bells have started ringing after Real Madrid released a statement announcing that president Florentino Perez will speak to the press this afternoon in an emergency press conference.The media add...sports.yahoo.com
Já dizem os entendidos: os 90s são os novos 80stem 80 anos, deve querer sair aos 90.
Nunca vou entender estes caramelos. SE um dia chegar a essa idade, quero é paz e sossego. Eventualmente viajar por aí, se a saúde e a carteira permitirem, andar com uma toalha ao ombro e siga a praia mais próxima com a tomatada ao sol.tem 80 anos, deve querer sair aos 90.