O Menezes aos poucos está a ficar igual ao cantor Marante, alguém que o avise, por favor.
Quais?Obrigado. Algumas mudancas relativamente ao projeto inicial.
Mal AVB e restante direção!!
www.fcporto.pt
Fdx…será que ao menos deixaram pago o outdoor?
Não sei, mas duvido... Qualquer dia aparece a dívida com juros, mais uma.Fdx…será que ao menos deixaram pago o outdoor?
Tenho a mesma dúvida. Nesse caso o Olival ficaria para a formação? Poderia ser transformado em academia.Pessoal, eu desconheço mesmo, mas em termos práticos o CAR é mais para a equipa principal? Não é estilo uma academia?
Penso que quando foi apresentado se falou que era para equipa A, B e sub-19 de masculino e feminino e o resto da formação ia para o Olival.Pessoal, eu desconheço mesmo, mas em termos práticos o CAR é mais para a equipa principal? Não é estilo uma academia?
''É importante lembrar que toda a nossa formação irá mudar-se para o Olival e que todas as nossas equipas profissionais estarão aqui, no CAR.''Tenho a mesma dúvida. Nesse caso o Olival ficaria para a formação? Poderia ser transformado em academia.
E será assim. O Olival já vai tendo aqui e ali alguns melhoramentos e no futuro terá ainda mais de acordo com as necessidades da formação que ali treinará diariamente. Ontem era tarde que assim fosse...Penso que quando foi apresentado se falou que era para equipa A, B e sub-19 de masculino e feminino e o resto da formação ia para o Olival.
Consigo ver o Zaidu no campo de cima a cruzar bolas para o campo de baixo..Um dos renders mais recentes do CAR, disponível no instagram do arquiteto do projeto @j.j.silvagarciaarquitecto
Reformular o Olival para ser academia.''É importante lembrar que toda a nossa formação irá mudar-se para o Olival e que todas as nossas equipas profissionais estarão aqui, no CAR.''
https://www.fcporto.pt/pt/noticias/...ma-infraestrutura-fundamental-para-o-fc-porto
Tenho algumas questões já pegando nesta informação.E será assim. O Olival já vai tendo aqui e ali alguns melhoramentos e no futuro terá ainda mais de acordo com as necessidades da formação que ali treinará diariamente. Ontem era tarde que assim fosse...
O alojamento do CAR não vai servir para alojar putos. É para estágios da equipa principalTenho algumas questões já pegando nesta informação.
Qual é o plano do Clube para dar resposta às necessidades de alojamento dos atletas que trazemos para os mais variados escalões e não residem no Porto? Residência com 47 quartos no CAR mas qual o sentido se as equipas de formação passam full-time para o Olival?
Vai haver uma escola no Olival/CAR? Se não vai, devia. É essencial.
Com o terreno que existe à volta do terreno não daria para fazer mais campos e centralizar ainda mais o nosso futebol, comprar os terrenos antes de ficar concluído o CAR para garantir a expansão do mesmo? Meter ali um prédio de uns quantos andares para alojar a canalha é essencial. Esta malta precisa de ser formada como atleta e como adulto funcional da sociedade. 50% do projecto da La Masia passa por isso.
O que impede o FC Porto de criar um projecto como a academia do Braga em termos de instalações e começar a implementar uma filosofia e cultura de formação de atletas como faz o Barcelona?
Por último, o terreno da Maia não permitia mais área, mais campos, mais residências? Não me interessa nada saber as trafulhices que fizeram lá para conseguir o terreno e o teor dos projectos, só me interessa saber se seria possível executar um CAR/Academia naquele terreno visto que pelo divulgado na altura haveria mais espaço.