Caí de joelhos no rio douro (tou neste momento a afogar-me), o Luís André vai mesmo conseguir que faça cá a carreira toda
Não vejo como pressionarO Presidente a fazer de tudo para conseguir uma tarefa quase impossível... De ano para ano é cada vez mais difícil segurar o Diogo... As abordagens são muitas... A descida da CR e o enorme salário foram uma pré despedida... Foi campeão... Vai ao Mundial...
O Presidente está a pressionar publicamente para impedir o quase quase quase inevitável...
Espero que o Presidente consiga o quase milagre de manter o Diogo mais um ano... MAS...
Óbvio. O presidente não ia pressionar com o nome do Jorge Costa, seria um desrespeito enorme.Não vejo como pressionar
É mais confirmar mesmo
Alguma vez ia falar disto sem estar tudo claro
Camisola no 2 num redes???
Tão normal como o 99. Redes são o 1 ou 12, a partir daí é aleatório ou um simbolismo qualquer. Como foi o 99 para o Baía (e por consequência para o Diogo) e como seria o 2 para o Diogo (ai seria duplo simbolismo, dos capitães com o número 2,e do Jorge costa)Camisola no 2 num redes???
O Presidente por vezes excede-se
Mas o simbolismo seria brutal.
É? Confirmar o quê? Que fica? Confirmar que sai?Não vejo como pressionar
É mais confirmar mesmo
Alguma vez ia falar disto sem estar tudo claro
Que ficaÉ? Confirmar o quê? Que fica? Confirmar que sai?
Gostei dessa!Que fica
Pelo menos em condições normais
Se vier alguém pagar 60M amanhã e der 20M por ano ao Diogo para ir guardar camelos, é algo imprevisívelGostei dessa!
Que fica... em condições normais!
Se têm tantas certezas porque é que não fazes como o outro e dizes... também em condições anormais?![]()
Até porque nem sabemos se o Diogo quer usar o número..Pronto... Lá vem a malta com o extremismo... Se agora sair o Presidente é mau, feio e desrespeitador... Epá, aguardamos e pronto!
Todos queremos a continuidade do Diogo... Mas depois se sair não é preciso espancar alguém, certo?
Então mas não é certo que fica? E isso para um dos melhores GR do mundo, nos dias de hoje, com o que se vê, o que teria de anormal? E se saísse nessas condições? Iam bater nas declarações do Presidente? Iam bater no Diogo? Ou diziam, educadamente, obrigado aos dois?Se vier alguém pagar 60M amanhã e der 20M por ano ao Diogo para ir guardar camelos, é algo imprevisível
Tirando isso, vai ficar
Acho que é um incentivo bonito para ficar (se é que é preciso)Seria feio dizer isto publicamente se não tivesse já garantido que fica.
Sim, que não deve ser revelado publicamente.Acho que é um incentivo bonito para ficar (se é que é preciso)
Acho que não é nada demais se sair
Nenhum jogador é certo que fique a partir do momento que todos têm uma cláusulaEntão mas não é certo que fica? E isso para um dos melhores GR do mundo, nos dias de hoje, com o que se vê, o que teria de anormal? E se saísse nessas condições? Iam bater nas declarações do Presidente? Iam bater no Diogo? Ou diziam, educadamente, obrigado aos dois?