Pela conversa do Mister hoje na conferência , não me parece que seja assim tão certa a saída do De Jong. Disse que o que saiu para a imprensa foi um exagero no que diz respeito à situação de saúde de um familiar dele. Que está tudo bem.
Vai ficar:De uma forma resumida.
Contratação
Samu
De joong ou moffi ou gul
Um ponta de lança de qualidade indiscutível tem que vir.
O terceiro PL escolham um desses três.
E não é.Pela conversa do Mister hoje na conferência , não me parece que seja assim tão certa a saída do De Jong. Disse que o que saiu para a imprensa foi um exagero no que diz respeito à situação de saúde de um familiar dele. Que está tudo bem.
Acredito que saem Gul e Moffi e entre outro. Ficando Samu, Luuk (?) e o que formos buscar.Não consigo conceber começar a época com dois avançados acabados de sair de rotura de ligamentos.
E creio que a estrutura também não.
Samu, Luuk + 1 novo PL para 26/27?E não é.
Não sei. Apenas sei que dizer taxativamente ao dia de hoje que o Luuk irá sair é...no mínimo, precipitado.Samu, Luuk + 1 novo PL para 26/27?
Com Moffi e Gul a sairem.
Sabes em que fase da recuperação está?Não sei. Apenas sei que dizer taxativamente ao dia de hoje que o Luuk irá sair é...no mínimo, precipitado.
Tem de vir alguem!!Acredito que saem Gul e Moffi e entre outro. Ficando Samu, Luuk (?) e o que formos buscar.
Numa fase avançada mas ainda sem passar do ginásio para o campo. Não creio que esteja disponível para treinar a 100% a 1 de Julho.Sabes em que fase da recuperação está?
Ou melhor se estaria pronto para treinar a 100% a 1 de julho?
Tem de vir um PL ou isto vai começar muito mal.Não consigo conceber começar a época com dois avançados acabados de sair de rotura de ligamentos.
E creio que a estrutura também não.
Ou seja começar a época só com um avançado secalhar verdadeiramente em condições.Acredito que saem Gul e Moffi e entre outro. Ficando Samu, Luuk (?) e o que formos buscar.
Ainda não acabamos de fazer a festa e já estás pessimistaTem de vir um PL ou isto vai começar muito mal.
Mas se fica Luuk e Samu vais buscar um avançado de que perfil?Tem de vir um PL ou isto vai começar muito mal.
Epa já festejei! Agora penso ja no próximo campeonato!Ainda não acabamos de fazer a festa e já estás pessimista![]()
Não vais jogar Champions com o Gul e o MoffiEpa já festejei! Agora penso ja no próximo campeonato!
O Sporting está a reforçar-se muito , para a proxima epoca ainda vai ser mais difícil ganhar!
Muitos aqui nao se lembram mas o luuk mesmo quando estava bom , segurava bem a bola etc mas fazer pressão alta esta quieto , com aquela idade já não a consegue fazer o jogo todo , e agora com um ligamento rebentado
O Samu volta em setembro , está bom a jogar lá para outubro
Nao podes jogar champions com o gul ou o moffi é ridículo.