Isto sim é um repost de qualidade! Lembro-me tão bem dessa loja!
www.fcporto.pt
www.fcporto.pt
www.fcporto.pt
O espaço da loja deve ir servir para alguma coisa na nova bancada premium poente.![]()
FC Porto - Notícias - Novidades para breve nos espaços do FC Porto
Loja do Associado prestes a mudar de localização. FC Porto Store do Norte Shopping alvo de remodelaçãowww.fcporto.pt
Pensei que também iam remodelar a loja do estádio que tem muito mau aspecto, na minha opinião.![]()
FC Porto - Notícias - Novidades para breve nos espaços do FC Porto
Loja do Associado prestes a mudar de localização. FC Porto Store do Norte Shopping alvo de remodelaçãowww.fcporto.pt
www.fcporto.pt
Estive lá agora e continua como estava com a direção anterior. Muito para melhorar aqui.Pensei que também iam remodelar a loja do estádio que tem muito mau aspecto, na minha opinião.
É muito abandalhada e pouco organizada.Estive lá agora e continua como estava com a direção anterior. Muito para melhorar aqui.
Para além de uma fila gigante que me tirou a vontade de comprar. Em dias de jogos como este devia haver um grande reforço de funcionários.
Certo. O que era uma imagem da anterior direção.É muito abandalhada e pouco organizada.
Reforço de funcionários nesses dias.fazer o quê?
a quantidade de pessoas que esteve no ultimo jogo é uma excepção
O reforço de funcionários já é feitos. Aliás, nesse dia havia lá funcionários de outras lojas.Reforço de funcionários nesses dias.
E quanto à(s) loja(s) têm que melhorar muito. Ainda são o reflexo da direção anterior. Estão iguais até.