Aplausos muito merecidos para o Froholdt
|
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 0 |
|
| May 16, 2026 at 03:30 PM | |||
Espero que esteja fodido do narizTodos os anos vocês cheiram essas coisas em situações normais. Têm um nariz especial...
Hmm cheirou a despedidaAplausos muito merecidos para o Froholdt
Ainda tem crédito apesar disso, pelas putas que deu no Pedro Sousa.Maniche foi convidado depois daquele serviço no sorteio europeu?![]()
Abraço mas tu apertas um gajo q sofre cumó crl com o clube...Eu partilho da tua opinião nos elementos do ataque, mano. Não têm qualidade para o nosso clube, verdade. Mas não tínhamos dinheiro para mais. Foi o que foi possível. Tens de relativizar e contextualizar. O que foi feito este ano é para celebrar muitas vezes e sim, estar bem disposto, porque sabes que foi feito um grande trabalho apesar dos trepos que temos na frente.
Melhor futebol virá com melhores jogadores na frente. Confia. E tem calma.
E foi.Hmm cheirou a despedida
A mim Foi a merda q o meu filho fez na fralda. Agora só a mudo no fimHmm cheirou a despedida
Depois de bater no gordo tem créditos eternosManiche foi convidado depois daquele serviço no sorteio europeu?![]()
É só porque te focas mais no negativo quando não há motivos para isso, amigo. Vêm aí ainda melhores futebóis do que este. E este já deu para sermos campeões. Vais ver.Abraço mas tu apertas um gajo q sofre cumó crl com o clube...
Mas pronto invejo-te a calma.