Juntos até aos Aliados (2026)

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,649
5,534
Que noite absolutamente linda.

Perfeita. Uma noite que fica para sempre. Tantos detalhes, mas adorei a zona da Ribeira. Obrigado, Presidente.

Não me levem a mal, mas eu nunca fui (e o meu querido pai, então, muito menos, só dois clubes interessavam) do Porto por ser maior ou por sermos mais do que os outros. Adoro ver as ruas cheias, a festa foi factuala melhor de sempre, tanto Porto. Mas andar a medir pilinhas com rotundas é mesmo coisa de internet e parece que há alguma necessidade de afirmação que a mim me parece desnecessária.

De resto, concordo. O Porto é de todos, a festa do Porto é de todos e parecia ser só de alguns. Ontem, adorei ainda mais essa parte. Não foi contra ninguém. Foi festa total.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
35,038
31,037
Gaia
Ainda não consegui digerir esta Festa, este sentimento e esta alegria de ver o FC do Porto devolvido ao seu povo e à sua gente.

Sem incidentes, sem mortes. sem medos, sem violencia e ameças gratuitas, sem donos da festa. O FC do Porto livre de amarras, livre de sanguessugas, livre de chupistas, livre de comentadores serviçais de regime.

É isto o FC do Porto livre e pujante e a sua massa adepta apaixonada grita quando queriam sufocar a sua ardente voz. Não bastavam os de lisboa, tivemos nos últimos anos quem que nos quisesse sufocar dentro da cidade.

Tinhamos saudades disto, o título não era festejado há 4 anos, mas uma festa como esta de raíz popular e com tanta gente já não se celebrava há muitos mais anos.

Obrigado AVB por tudo, principalmente à devolução do clube à Nação e povo Portista.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,556
9,275
46
Lisboa
Que grande noite...
AVB sabe fazer a festa em grande...
Fdx... Estou a regressar agora a Lisboa e estou todo roto...
Não tinha bilhete, mas fui receber autocarro no Dragão, depois desci à Ribeira e por fim subi aos Aliados.
Que ambiente grandioso, em todos o lado.
Venho de coração cheio...💙
O CAMPEÃO VOLTOU!!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,954
50,865
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma pessoa até pode ter passado a noite a acompanhar pela TV, mas não há maneira de não ficar estupefacta a ver as fotografias panorâmicas da ribeira dos aliados… nada mau para um clube regional.
Não caiam nisso do clube regional ou de ser pouca gente etc

Isso é a única coisa que os adversários ainda pensam que tem sobre nós.

O Porto nesta altura provavelmente tem mais sócios que os calimeros e a verdade é que muitos portistas porque era difícil ser Portista fora do Porto á 20/30 ou 40 anos ainda não é muito efusivo nos festejos fora do Porto.

Eu por exemplo já moro em Lisboa há mais de 10 anos e este ano foi a primeira vez que passei no Marquês por 10 minutos para apitar e abanar o cachecol.

Agora depois de estabelecermos o padrão para o que deve ser uma festa de título de um clube é começar a perder o medo de sair á rua em Lisboa, Faro, Évora, Coimbra etc

Somos o melhor e mais vencedor clube Português.

A Mística Eterna

Arquibancada
24 Abril 2026
119
248