Juntos até aos Aliados (2026)

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,652
170,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hmmm agora fiquei curioso. Tirando um viuveiro não sei quem possa corresponder a esse perfil mas também não sei que viuveiros é que são youtubers.
Não me parece nada viúvo, até parece ser mais o oposto em termos de extremismo estúpido.
Mas percebo que é para o canal que fala sobretudo de bola tuga não ficar afectado, então dá um bocadinho o cuzito.

É o que fez o vídeo do "Esta equipa do FC Porto era imparável" a treinada pelo nosso Presidente AVB.
é um tipo estranho porque dá bastantes no cravo e outras na ferradura. Vibra com épocas em que supostamente não devia vibrar se concorda com "a corrupção" (aquelas épocas do Lucho e tal), não tem memórias das épocas da CL e UEFA porque era demasiado puto, a 1ª época salvo erro que tem memórias é a época de merda seguinte dos 3 grandes com 60 pontos.
Tem um sotaque inglês esquisito e cultua o Scloari como "o grande salvador da selecção", consegue odiar simultaneament o Baía e o Ricardo como redes...enfim, é um ser esquisitíssimo :LOL:

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,652
170,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A nossa festa foi tão incrível, e este clube tão espetacular que uma velha conhecida minha que trabalha nos vinhos e que um dia quis apresentar ao @Villas , supostamente benfiquista (embora daquelas de ocasião) de repente aparece-me ontem no meio da festa nas suas redes sociais de cachecol e tudo com o pessoal a dizer que se está a converter.
Vejam bem o power do FCP :LOL::LOL:

Última edição:

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,111
16,553
Não me parece nada viúvo, até parece ser mais o oposto em termos de extremismo estúpido.
Mas percebo que é para o canal que fala sobretudo de bola tuga não ficar afectado, então dá um bocadinho o cuzito.

É o que fez o vídeo do "Esta equipa do FC Porto era imparável" a treinada pelo nosso Presidente AVB.
é um tipo estranho porque dá bastantes no cravo e outras na ferradura. Vibra com épocas em que supostamente não devia vibrar se concorda com "a corrupção" (aquelas épocas do Lucho e tal), não tem memórias das épocas da CL e UEFA porque era demasiado puto, a 1ª época salvo erro que tem memórias é a época de merda seguinte dos 3 grandes com 60 pontos.
Tem um sotaque inglês esquisito e cultua o Scloari como "o grande salvador da selecção", consegue odiar simultaneament o Baía e o Ricardo como redes...enfim, é um ser esquisitíssimo :LOL:
Ah já sei qual é. Ya o tal do sotaque inglês à tuga. Nunca o achei portista. Apenas um gajo que fez aqueles vídeos porque efetivamente aquelas equipas marcaram a história. Ele também fez vídeos semelhantes de outros grandes por isso não me admira que seja de um deles.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,652
170,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ah já sei qual é. Ya o tal do sotaque inglês à tuga. Nunca o achei portista. Apenas um gajo que fez aqueles vídeos porque efetivamente aquelas equipas marcaram a história. Ele também fez vídeos semelhantes de outros grandes por isso não me admira que seja de um deles.
Ele já admitiu que é portista.
Várias vezes.
É da Maia até.
Mas lá está, há Portistas como os que vibram mesmo a sério com tudo o que é Porto, vêm os jogos todos, vêm moalidades e depois há portistas com a letra mais pequena que são os adeptos de ocasião, casuais, nem sequer vêm a maioria dos jogos, vão ver o resultado ao zerozero e tal e vão a um joguito de vez em quando tipo date com a chavala, também são os mais suscpetíveis a comer propaganda de fora e tal.

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,111
16,553
Ele já admitiu que é portista.
Várias vezes.
É da Maia até.
Mas lá está, há Portistas como os que vibram mesmo a sério com tudo o que é Porto, vêm os jogos todos, vêm moalidades e depois há portistas com a letra mais pequena que são os adeptos de ocasião, casuais, nem sequer vêm a maioria dos jogos, vão ver o resultado ao zerozero e tal e vão a um joguito de vez em quando tipo date com a chavala, também são os mais suscpetíveis a comer propaganda de fora e tal.
Por acaso não sabia que já tinha revelado o clube. Como só conheço esses vídeos em inglês dele, nem sabia que tinha um Podcast em tuga.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,335
34,388
Conquistas
1
A nossa festa foi tão incrível, e este clube tão espetacular que uma velha conhecida minha que trabalha nos vinhos e que um dia quis apresentar ao @Villas , supostamente benfiquista (embora daquelas de ocasião) de repente aparece-me ontem no meio da festa nas suas redes sociais de cachecol e tudo com o pessoal a dizer que se está a converter.
Vejam bem o power do FCP :LOL::LOL:
Eu já sei como geralmente funciona… eu pago o jantar no McDonalds e depois recebo ghosting e fico sem os 20 euros do jantar… com as amigas do @Edgar Siska eu ia ficar sem 100 euros do jantar e ia receber ghosting na mesma…

• Haha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,111
16,553
Já agora uma Constatação que denoto desde há 2 anos para cá apesar de epocas desastrosas.

Os simpatizantes do FCP crescerem de uma forma abismal.

Já devemos ter ultrapassado a lagartada em numero de adeptos e mais um par de anos apanhamos a galinhada.
Apanhar as galinhas, realisticamente falando, vai levar mais tempo. Agora a lagartada já foi ultrapassada há muito tempo.

• Like
Reações: azulPorto

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,807
4,925
De menos positivo só tenho a salientar o facto do hino não ter soado de início, nos Aliados...foi meio hino, mas pronto.

Lindo de mais...com vontade de repetir para o ano 🤞💙

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,111
16,553
O Moffi desceu a plataforma completamente desligado... foi o único... depois de tanta efusidade no Olival... já deve saber que não continua..
O Moffi esteve bastante desligado durante os festejos ontem. Sim, provavelmente já lhe foi comunicado que não fica.

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
165
351
O Moffi desceu a plataforma completamente desligado... foi o único... depois de tanta efusidade no Olival... já deve saber que não continua..
Esteve desligado nos festejos, menos para andar a cantar ‘slb f****’ e ter de ser o Bernardo a tapar-lhe a boca e o Andorinha a puxá-lo para o lado 🤣