Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir
Ainda tens duvidas que se está a cagar para o FCP e os adeptos do FCP?Era uma boa altura para o Sérgio fazer uma reflexão sobre a sua vida. Nunca esquecerei o título que impediu o penta do regime, mas também se portou muito mal com o FC Porto.
Cabe-lhe a ele decidir se quer ou não o respeito dos Portistas.
Ele quando assumir o sporting vai responder a esse apelo…Era uma boa altura para o Sérgio fazer uma reflexão sobre a sua vida. Nunca esquecerei o título que impediu o penta do regime, mas também se portou muito mal com o FC Porto.
Cabe-lhe a ele decidir se quer ou não o respeito dos Portistas.
Há pelo menos uma coisa que ninguém pode tirar ao SC, foi o treinador que apostou no Diogo como titular numa altura em que isso não era evidente para todos os adeptos, eu incluído.Sou o único que acha que este tópico passa os limites demasiadas vezes? Ha varias coisas claramente criticáveis mas não vale tudo a uma pessoa que não deixou de dar muito ao NGC. E so não deu mais porque não deixaram, isso ultimamente ficou completamente esquecido, so se fala dos defeitos.
Vejam por exemplo a entrevista do Diogo ao zerozero onde faz questão de falar dele e de dizer que esta muito grato.
Isso não é verdade, o Marche veio da seleção lesionado e foi ai que entrou o Diogo, além que não faltava um monte de gente já a pedir o putoHá pelo menos uma coisa que ninguém pode tirar ao SC, foi o treinador que apostou no Diogo como titular numa altura em que isso não era evidente para todos os adeptos, eu incluído.
Sim, mas a lesão do Marche não era grave, só que como o Diogo deu boa resposta, o SC decidiu que afinal era ele o titular. E portanto não deixou de ser uma aposta do SC.Isso não é verdade, o Marche veio da seleção lesionado e foi ai que entrou o Diogo, além que não faltava um monte de gente já a pedir o puto
Foi à volta de um mês se a memoria não me falha, depois estava a safar-se bem e era injusto tira-loSim, mas a lesão do Marche não era grave, só que como o Diogo deu boa resposta, o SC decidiu que afinal era ele o titular. E portanto não deixou de ser uma aposta do SC.
Eu na altura achava que o Marchesin ainda era melhor GR do que o Diogo e que devia ser ele o titular, e acho que não era a único.