Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
ber20M

ber20M

Arquibancada
24 Maio 2021
220
309
Conquistas
1
  • Jorge Costa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,378
108,884
Era uma boa altura para o Sérgio fazer uma reflexão sobre a sua vida. Nunca esquecerei o título que impediu o penta do regime, mas também se portou muito mal com o FC Porto.

Cabe-lhe a ele decidir se quer ou não o respeito dos Portistas.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,568
6,652
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Era uma boa altura para o Sérgio fazer uma reflexão sobre a sua vida. Nunca esquecerei o título que impediu o penta do regime, mas também se portou muito mal com o FC Porto.

Cabe-lhe a ele decidir se quer ou não o respeito dos Portistas.
Ainda tens duvidas que se está a cagar para o FCP e os adeptos do FCP?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,925
10,592
Sou o único que acha que este tópico passa os limites demasiadas vezes? Ha varias coisas claramente criticáveis mas não vale tudo a uma pessoa que não deixou de dar muito ao NGC. E so não deu mais porque não deixaram, isso ultimamente ficou completamente esquecido, so se fala dos defeitos.

Vejam por exemplo a entrevista do Diogo ao zerozero onde faz questão de falar dele e de dizer que esta muito grato.
Há pelo menos uma coisa que ninguém pode tirar ao SC, foi o treinador que apostou no Diogo como titular numa altura em que isso não era evidente para todos os adeptos, eu incluído.

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,889
25,074
Há pelo menos uma coisa que ninguém pode tirar ao SC, foi o treinador que apostou no Diogo como titular numa altura em que isso não era evidente para todos os adeptos, eu incluído.
Isso não é verdade, o Marche veio da seleção lesionado e foi ai que entrou o Diogo, além que não faltava um monte de gente já a pedir o puto

• Like
Reações: TennantWho

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,925
10,592
Isso não é verdade, o Marche veio da seleção lesionado e foi ai que entrou o Diogo, além que não faltava um monte de gente já a pedir o puto
Sim, mas a lesão do Marche não era grave, só que como o Diogo deu boa resposta, o SC decidiu que afinal era ele o titular. E portanto não deixou de ser uma aposta do SC.
Eu na altura achava que o Marchesin ainda era melhor GR do que o Diogo e que devia ser ele o titular, e se bem me lembro não era a único.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,889
25,074
Sim, mas a lesão do Marche não era grave, só que como o Diogo deu boa resposta, o SC decidiu que afinal era ele o titular. E portanto não deixou de ser uma aposta do SC.
Eu na altura achava que o Marchesin ainda era melhor GR do que o Diogo e que devia ser ele o titular, e acho que não era a único.
Foi à volta de um mês se a memoria não me falha, depois estava a safar-se bem e era injusto tira-lo
E havia muito ppl a defender o Marche, mesmo muito depois do Diogo ser titular ainda havia, mas também havia quem queria o Diogo desde o inicio

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,873
30,790
35
Vila Das Aves
Este Sérgio é uma caricatura autêntica do Sérgio Conceição que todos tivemos oportunidade de ver.

Resignado, triste, sem alma, sem garra, aparentemente sem Instagram ou acesso a notícias fora da Arábia Saudita...

Vamos ver o próximo destino.

• Like
Reações: TennantWho