Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
50
Golos
8
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,079
51,153
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Copenhaga não detém qualquer percentagem dos direitos económicos, só tem direito a 10% da mais- valia numa futura transferência.

Uma delegação deste quilate ir a Copenhaga por causa desses 10%? Não faz sentido.

Não terão ido negociar outro jogador?

A ser verdadeira a notícia, claro está
O presidente e diretor jurídico e diretor financeiro até para contratar um jogador já era "peso" a mais.

A não ser que fosse um craque mundial.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,029
82,926
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelo que percebi dessa notícia deve estar para breve alguma proposta astronómica pelo Froholdt. Só assim se entende a negociação dos 10% das mais valias a que o Copenhaga tem direito.

Mas posso ter percebido tudo mal ou essa notícia é fake e AVB está lá a negociar outro jogador qualquer.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,989
3,968
Pelo que percebi dessa notícia deve estar para breve alguma proposta astronómica pelo Froholdt. Só assim se entende a negociação dos 10% das mais valias a que o Copenhaga tem direito.

Mas posso ter percebido tudo mal ou essa notícia é fake e AVB está lá a negociar outro jogador qualquer.
Podes estar certo numa das duas opções... ou nas duas! Zero informação que tenho sobre esse tema!

Só sei que gosto de ver o nosso Presidente e os seus braços direitos a trabalharem em prol do nosso clube, e com tanta paixão!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,725
22,004
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pode simplesmente ser uma tentativa de antecipar a compra dos 10% antes que comecem a cair propostas efectivas pelo jogador, algo que subiria o valor que o Copenhaga exigiria para vender a sua percentagem.

• Like
Reações: Azul Escuro

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
18,052
19,990

Também compramos o resto do passe do samu sem propostas pela clausula e sem o queremos vender

• Like
Reações: Viena e Edgar Siska

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,931
3,577
A ida à Dinamarca:
- não pode ter sido para falar com o Copenhaga sobre o Froholdt. Estamos a falar num valor máximo de 6,5M de mais-valia numa hipotetica venda pela cláusula de 85.
- no máximo foi para reunir com o jogador e com o empresário para renovar contrato
- resta o mais provável: contratar outro jogador. Mais um Viktor a caminho? https://www.zerozero.pt/jogador/viktor-dadason/1233565

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,878
13,842
Conquistas
1
A ida à Dinamarca:
- não pode ter sido para falar com o Copenhaga sobre o Froholdt. Estamos a falar num valor máximo de 6,5M de mais-valia numa hipotetica venda pela cláusula de 85.
- no máximo foi para reunir com o jogador e com o empresário para renovar contrato
- resta o mais provável: contratar outro jogador. Mais um Viktor a caminho? https://www.zerozero.pt/jogador/viktor-dadason/1233565
E para renovar contrato não precisam de ir de propósito até à Dinamarca. O que faz sentido é a viagem ter sido para negociar outro jogador.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,593
3,849

☝

• Love
Reações: Dexter2020