devo ser o unico gajo no mundo, que não tem uma conta spotify, acho que o dueto é uma merda, mas ela tem voz de tenor, suponho que a maneira de ela resolver os problemas de depressão dos seus clientes da clinica de psicologia, seja através do canto.Eu avisei...
Os computadores de facto fazem milagres, como é que uma cana rachada como a dra. Sandra consegue ter uma voz tão fina e limpa?Eu avisei...
Fina e limpa!? Amigo, quase tive um AVC só de escutar essa cana rachada. Mesmo com o trabalho em estúdio, dá para ouvir a desafinação dela, coitada da Maria Amélia Canossa, não pode descansar em paz.Os computadores de facto fazem milagres, como é que uma cana rachada como a dra. Sandra consegue ter uma voz tão fina e limpa?
O sonho molhado desta malta é o dr. Macaco a presidente, a dra. Sandra como primeira dama, índio como Draco, Saul novamente como speaker do estádio e este ser o hino oficial do clube.
Eu preveni-me e só ouvi meia dúzia de segundos.Fina e limpa!? Amigo, quase tive um AVC só de escutar essa cana rachada. Mesmo com o trabalho em estúdio, dá para ouvir a desafinação dela, coitada da Maria Amélia Canossa, não pode descansar em paz.
Desculpa, estou traumatizado. Foi uma autêntica violação dos meus ouvidos.
O rouxinol afónico da Ribeira e o Pardal rouco de Santa Catarina.Parece um rouxinol
Eu tenho experiência com programas de estúdio e sinceramente não quero ouvir para não ter de dar o veredito de ser uma voz "insalvável".Fina e limpa!? Amigo, quase tive um AVC só de escutar essa cana rachada. Mesmo com o trabalho em estúdio, dá para ouvir a desafinação dela, coitada da Maria Amélia Canossa, não pode descansar em paz.
Desculpa, estou traumatizado. Foi uma autêntica violação dos meus ouvidos.
Mas é mesmo isso. Eles tentaram corrigir em estúdio a voz dela (e a do Índio), mas não o fizeram bem ou não foi suficiente, porque permanecem lá as desafinações, o facto de ser uma voz "insalvável" (nasalar) e de não conseguir manter uma nota (não consegue atingir as notas mais altas).Eu tenho experiência com programas de estúdio e sinceramente não quero ouvir para não ter de dar o veredito de ser uma voz "insalvável".
Mas também tenho a certeza que a Dr. Sandra nunca teve o mínimo de aulas de canto. Há pessoal que será forever cana rachada. E depois há pessoal que simplesmente não sabe o que fazer com a voz, quais as limitações e quais os fortes.
Mas a ouvir falar, tendo em conta que ela tem voz nasalar (pessoal com voz nasalar raramente dá boa cantora, questões de respiração e ressonância difíceis) diria que é um caso complicado.
Agradeço a exposição mas o meu Domingo vai pacífico continuarei sem ouvir.
Quiça numa segunda-feira no pico do labor em que eu esteja grumpy![]()
Auto tuneOs computadores de facto fazem milagres, como é que uma cana rachada como a dra. Sandra consegue ter uma voz tão fina e limpa?
Manos, eu estava a ter um dia belíssimo.Visualizar anexo 44825
Ouçam , amigos. Vai ser de ouro.
Um azeiteiro e uma psicóloga.
Ouvi dizer que o @NakaMessi foi o produtor![]()