Super Dragões

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,029
6,114
Por ai
devo ser o unico gajo no mundo, que não tem uma conta spotify, acho que o dueto é uma merda, mas ela tem voz de tenor, suponho que a maneira de ela resolver os problemas de depressão dos seus clientes da clinica de psicologia, seja através do canto.

obrigado pela partilha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,885
30,826
35
Vila Das Aves
Os computadores de facto fazem milagres, como é que uma cana rachada como a dra. Sandra consegue ter uma voz tão fina e limpa?

O sonho molhado desta malta é o dr. Macaco a presidente, a dra. Sandra como primeira dama, índio como Draco, Saul novamente como speaker do estádio e este ser o hino oficial do clube.

• Haha
Reações: ber20M

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,959
3,737
Os computadores de facto fazem milagres, como é que uma cana rachada como a dra. Sandra consegue ter uma voz tão fina e limpa?

O sonho molhado desta malta é o dr. Macaco a presidente, a dra. Sandra como primeira dama, índio como Draco, Saul novamente como speaker do estádio e este ser o hino oficial do clube.
Fina e limpa!? Amigo, quase tive um AVC só de escutar essa cana rachada. Mesmo com o trabalho em estúdio, dá para ouvir a desafinação dela, coitada da Maria Amélia Canossa, não pode descansar em paz.

Desculpa, estou traumatizado. Foi uma autêntica violação dos meus ouvidos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,885
30,826
35
Vila Das Aves
Fina e limpa!? Amigo, quase tive um AVC só de escutar essa cana rachada. Mesmo com o trabalho em estúdio, dá para ouvir a desafinação dela, coitada da Maria Amélia Canossa, não pode descansar em paz.

Eu preveni-me e só ouvi meia dúzia de segundos.

• Haha
Reações: radiohead

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,907
170,830
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu tenho experiência com programas de estúdio e sinceramente não quero ouvir para não ter de dar o veredito de ser uma voz "insalvável".

Mas também tenho a certeza que a Dr. Sandra nunca teve o mínimo de aulas de canto. Há pessoal que será forever cana rachada. E depois há pessoal que simplesmente não sabe o que fazer com a voz, quais as limitações e quais os fortes.
Mas a ouvir falar, tendo em conta que ela tem voz nasalar (pessoal com voz nasalar raramente dá boa cantora, questões de respiração e ressonância difíceis) diria que é um caso complicado.

Agradeço a exposição mas o meu Domingo vai pacífico continuarei sem ouvir.
Quiça numa segunda-feira no pico do labor em que eu esteja grumpy 😆

• Haha
Reações: radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,959
3,737
Eu tenho experiência com programas de estúdio e sinceramente não quero ouvir para não ter de dar o veredito de ser uma voz "insalvável".

Mas também tenho a certeza que a Dr. Sandra nunca teve o mínimo de aulas de canto. Há pessoal que será forever cana rachada. E depois há pessoal que simplesmente não sabe o que fazer com a voz, quais as limitações e quais os fortes.
Mas a ouvir falar, tendo em conta que ela tem voz nasalar (pessoal com voz nasalar raramente dá boa cantora, questões de respiração e ressonância difíceis) diria que é um caso complicado.

Agradeço a exposição mas o meu Domingo vai pacífico continuarei sem ouvir.
Quiça numa segunda-feira no pico do labor em que eu esteja grumpy 😆
Mas é mesmo isso. Eles tentaram corrigir em estúdio a voz dela (e a do Índio), mas não o fizeram bem ou não foi suficiente, porque permanecem lá as desafinações, o facto de ser uma voz "insalvável" (nasalar) e de não conseguir manter uma nota (não consegue atingir as notas mais altas).

A parte do "Porto Porto Porto" então é terrível. Por cada Porto que ela canta, Israel lança mais uma bomba.

E o Índio consegue ser tão mau quanto, o que é dizer muito de um gajo que faz vida disto.

Ainda me dói o coração quando me lembro da parte em que cantam os dois "então verás vibraaaaaaaaaaaaar", desafinam os dois e parece que estão a morrer a tentar alcançar as agudas.

Quanto ao instrumental, acho que pegaram na versão original ou numa versão idêntica, mas o Índio resolveu meter uns "Oooooh Ooooooh" (que, da forma como ele canta, mais parecem "uuuuuuh uuuuuh") à moda dos Anjos, completamente despropositados num Hino que se pretende épico.

• Haha
Reações: Edgar Siska