Dizia-se que estamos a ganhar mas que jogamos pior do que o Sporting que claramente pratica o melhor futebol de Portugal e arredores.Se está primeira parte fosse do porto o que é que se dizia?
Dizia-se que estamos a ganhar mas que jogamos pior do que o Sporting que claramente pratica o melhor futebol de Portugal e arredores.Se está primeira parte fosse do porto o que é que se dizia?
Estás a arredondar para baixo?Vamos Torreense, só faltam 65 minutos!
Esse filho da puta vai mas é enterrar-se numa banheira de água quente a comer baldes de Nutella se o jogo acabar assimO Bernardo Ribeiro vai novamente levantar suspeição que é mais uma primeira parte do sporting combinada por causa das apostas…
Parece aqueles retro da adidas do início dos 90s. Não desgostei.Já agora excelente o Nobre ao trazer um equipamento da cor maioritária de uma das equipas....mas também é pela equipa por que ele está a jogar.
Foi a forma dos jogadores fazerem uma vaquinha para pagar o salário do Penaldo.O Bernardo Ribeiro vai novamente levantar suspeição que é mais uma primeira parte do sporting combinada por causa das apostas…
Acho vermelho porque o jogador do Torreense ja ta à frente dos doisFui ver e acho que o amarelo ao Inácio é bem dado
Toma um ouro só pela foto de perfilEstás a arredondar para baixo?
Concordo, estava la o Quaresma mesmo em cima do lance e ainda muito longe da baliza.Fui ver e acho que o amarelo ao Inácio é bem dado
E a Supertaça do ano seguinte ficaria um pouco mais ao alcance do Porto? Este resultado prejudica o país desportivo a vários níveis - eu declarava já estado de emergência.Se o Torreense ganhar a Taça de Portugal, o regime vai ser obrigado a fazer a qualificação para a Liga Europa (6 jogos)
O Quaresma está perto e ainda longe da balizaAcho vermelho porque o jogador do Torreense ja ta à frente dos dois
Hey caralho, nem me lembrava disso. Mas nah, não vou acreditar muito hahaE a Supertaça do ano seguinte ficaria um pouco mais ao alcance do Porto? Este resultado prejudica o país desportivo a vários níveis - eu declarava já estado de emergência.
E já que estamos numa de equipamentos, o do Torreense também está muito giro, em degradé.Parece aqueles retro da adidas do início dos 90s. Não desgostei.
Aceito essa leitura, mas já sabemos que a fafor destea gajos não há perdãoO Quaresma está perto e ainda longe da baliza
Mas o Nobre ao contrário não hesitava
Não ia nada. Estes gajos não vão a Europa se conseguirem o milagreUma Supertaça com o torreense era bonito
Ia tambem obrigar o panelas fazer pre eliminatórias da LE
Acho qe os lampioes devem torcer pelo zborfing para qe o porto nao ganhe a supertaca mt facil e lhes passe em titulos totaisSe o Torreense ganhar a Taça de Portugal, o regime vai ser obrigado a fazer a qualificação para a Liga Europa (6 jogos)