Pôco!JOGAM POUCO
Nao acho, so ha clubes mesmo maus em frenteTenho impressão que se não fosse o Pool, estes merdas para o ano iam cair na Europa League.
Não te esqueças que estamos a falar dos verdes uma taça de Portugal já é um feito histórico .....E pensas que la no fundo sentem o que ? Que festa vai fazer … ui ui ui, lolada
Sem paragens2 minutos de descontos? Numa meia parte do posicionamento?!
Tralhão e Tralhão era uma boa dupla para o 5LB.E o Tralhão parece ser um treinador moderno com conhecimentos acima da média.
Acho que o gajo marca falta pelo amarelo ao Mangas. Imagina aquilo dentro da área lolA arbitragem portuguesa é inenarrável.
Marca uma coisa, manda seguir, depois volta atrás... Eles não sabem mais
Por acaso nao conheço as pre eliminatorias, onde se pode ver isso?Nao acho, so ha clubes mesmo maus em frente
Houve o lance do Vasquez junto ao canto, uma falta clara que ia ficar por marcar2 minutos de descontos? Numa meia parte do prolongamento?!
A segunda parte vai ter 5 de descontos.Sem paragens
Já reservaram o Marquês.
Quem quer que seja é para esmagarCuidado com este Torrense na Supertaca, vão ser um adversário complicado…
Vi na eurosport os possiveis adversarios, até é complicado saber de que pais sao…Por acaso nao conheço as pre eliminatorias, onde se pode ver isso?