Babalu
1m
É por estas que estamos a não sei quantos títulos dos outros dois. Alguma vez eles não limpavam isto? Fds… nem que fosse pós invasão Seixal/olival
Babalu
1m
É por estas que estamos a não sei quantos títulos dos outros dois. Alguma vez eles não limpavam isto? Fds… nem que fosse pós invasão Seixal/olival
Na CMTV o Tinto a partir a louça toda!!O Torreense a foder as osgas e galinhas em um jogo apenas, que lindo
Torrense a estragar o futebol português. Já não bastávamos nós.Está tudo fodido, Braga na conference, Famalicão de fora, slb a começar a época em julho com 6 jogos só para chegar aos grupos da liga Europa.
Acho que melhor só se os lagartos tivessem de ir às pré eliminatórias da champions tambémA emoção é tanta que nem me lembrava disso. É excelente começar a época contra um Torrense.
Será que o despede já? Duvido um bocado.Vai com uma indemnização fresquinha graças à genialidade do Vagandas
Não reparei. Quem é o infiltrado lagarto?Há aqui um forista que não comentou o que deixou algo curioso. Mas eu sou um jovem.
Melhor para nós!!!Será que o despede já? Duvido um bocado.
Ficaria se tivesse perdido...ganharam fica como um momento cómico.Aquele falhanço de baliza aberto do gajo do Torreense vai ficar para a eternidade, nunca vi nada assim