Cresce rapaz, isto de gozar com o gijon nao se FayezÉ este o tópico para gozar com os lagartos?
Cresce rapaz, isto de gozar com o gijon nao se FayezÉ este o tópico para gozar com os lagartos?
Difícil é estar no banco, a ver no tablet
Mas convém tirar os olhos da canjinha!
É fraco, dura pouco lá...Mas que merda é esta ?!?!
O próximo treinador de um clube da primeira divisão a falar como comentador para a televisão pública e a dizer alegremente "claro que eu não fico satisfeito com a derrota do zbord" ?!?!
Mas que puta de país é este ?
Quem?Mas que merda é esta ?!?!
O próximo treinador de um clube da primeira divisão a falar como comentador para a televisão pública e a dizer alegremente "claro que eu não fico satisfeito com a derrota do zbord" ?!?!
Mas que puta de país é este ?
Facil.Excelente vitória para o Torreense, mas tenho uma dúvida.
Porque razão vai direto à Liga Europa? Eu sei que é o normal mas, não há necessidade de o Torreense inscrever-se?
Corrijam-me no que estiver errado.
Mudaram logo para o intervalo quando o jogo acabou.Rtp noticias a " perder" sinal enquanto o treinador do Torrense falava e logo de seguida a dar a o canjas. Que fdp's
Menos receita, menor poder negocial pelo Gustavo. Just sayin...entao ardeu a europa pro Famalicao..
que pena...
Até porque se fosse adeptos do sporting não atiravam garrafas mas sim os sapatos de berloqueO que esta gente do Norte esta ali a fazer em Lisboa é inaceitavel.
Razao tinha o Varandas