Isso revelaria uma gigante falta de caráter.Saiu em litigio com o AVB . Litigioso e vingativo como é penso que ate lhe daria gosto...
Isso revelaria uma gigante falta de caráter.Saiu em litigio com o AVB . Litigioso e vingativo como é penso que ate lhe daria gosto...
Seria até ridículo e estúpido da parte dele. Destruiria o seu legado já. Legado esse que, para já, permanece quase intacto.Se fosse para um dos rivais seria minúsculo. Obviamente.
Acho que tu e eu já tivemos esta conversa.
Para o Varandas que insultou o homem que o tirou de ser um órfão à deriva?Saiu em litigio com o AVB . Litigioso e vingativo como é penso que ate lhe daria gosto...
Discordo disso do legado dele permanecer intacto. Eles estourou tudo no último ano e não falo da performance desportiva.Seria até ridículo e estúpido da parte dele. Destruiria o seu legado já. Legado esse que, para já, permanece quase intacto.
Por isso disse quase. Ficou danificado mas ainda pode ser recuperado...ou completamente destruído.Discordo disso do legado dele permanecer intacto. Eles estourou tudo no último ano e não falo da performance desportiva.
O unico que teria arcaboiço para levar o SC seria o Vieira. O RC nao tem ombros para isso...Para o Varandas que insultou o homem que o tirou de ser um órfão à deriva?
Isso já nem era minúsculo.
Furava o chão 50 metros.
Por isso não acredito.
E por acaso também nos roubaram o campeonato na altura do NES.A equipa do Lopetegui até foi menos roubada directamente que a do SC na primeira época... a grande diferença terá sido o colo monumental na primeira metade da época do Lopetegui dado ao boifica! Sem ajuda arbitral, teriam acabado a primeira volta a meio da tabela! Mas colos desses tiveste este ano ao sbording, na primeira época do raborim, e no ano do gnu e do corno d'oiro - aquele pênalti não assinalado contra o boifica, seguido de golo em fora de jogo do corno, é de bradar aos céus! Com var, é só perder todo e qualquer pudor!
O legado desportivo permanece intacto.Discordo disso do legado dele permanecer intacto. Eles estourou tudo no último ano e não falo da performance desportiva.
Sim... também escrevi por aqui, apesar de odiar o futebol retranqueiro dele, e os posts com ar de conas intelectual. E claro... a forma que desvalorizou o Rúben Neves, para o padrinho levar em saldos! Mas essa foi a época do vermelho ao Danilo por o godinho o atropelar de costas, e o castigo ao Brahimi por palavras imperceptíveis em francês! E fizeram ao André Silva uma campanha semelhante à que fizeram recentemente com o Taremi! Contra o braga lembro-me de o central sérvio deles o levantar em peso na aérea, a abraçar completamente nas costas, e nada foi assinalado!!!E por acaso também nos roubaram o campeonato na altura do NES.
Até o NES com todos os erros deveria ter sido campeão.
Foram anos ridículos.
Espero bem que sim, é da maneira que rebenta de vez com aquela m*rda!Será que é agora que vai para o Benfica para fazer a vontade aos haters. Eles da outra vez juraram que ia para lá…![]()
Olha que não sei... se não o deixarem controlar as contratações... ele sabe bem ser tasqueiro e pimba! Até porque é grande amigo do toy! Teria tudo para ser o casamento perfeito com o boifica!! E depois teria a imagem dele limpa na comunicação social!!!Espero bem que sim, é da maneira que rebenta de vez com aquela m*rda!
O ideal seria mesmo deixarem controlar as contrataçõesOlha que não sei... se não o deixarem controlar as contratações... ele sabe bem ser tasqueiro e pimba! Até porque é grande amigo do toy! Teria tudo para ser o casamento perfeito com o boifica!! E depois teria a imagem dele limpa na comunicação social!!!
Não o deixarem controlar as contratações? O Rui dos Túneis e dos Bananas que nem se atreva... O Bruno Costa é essencial no esquema dele e não precisa de aprender por 2 anos.Olha que não sei... se não o deixarem controlar as contratações... ele sabe bem ser tasqueiro e pimba! Até porque é grande amigo do toy! Teria tudo para ser o casamento perfeito com o boifica!! E depois teria a imagem dele limpa na comunicação social!!!
É bom treinador? É, e isso é inegável, mas nunca foi 1/10 do que certas pessoas tentaram fazer dele.De despedimento em despedimento. Previsível. Não é o treinadorzão que querem fazer dele. Conseguiu montar um circo de culto à volta dele e isso disfarçou muitas das suas incapacidades como treinador.
Não vai passar disto.
Nesta fase diria que já nem é bom treinador. É razoável. Mas ok, se só se dedicar a treinar diria que é bom treinador, mas se se meter a fazer mais do que isso arrasa o que de bom tem.É bom treinador? É, e isso é inegável, mas nunca foi 1/10 do que certas pessoas tentaram fazer dele.
90% dos jogadores que fizeram o SC campeão, e ele a eles, chegaram no tempo do Lopetegui.Foi uma vergonha... mas a primeira época do SC!!! Meu deus. A época do Nuno? As épocas em que o Taremi sofria pênalti e via amarelo ( já com var)? Eu nunca vi algo tão escandaloso como as reversões dos penaltis sobre o Evanilson no rio ave (e ainda viu amarelo), e a do Chico na amoreira na última época do SC! Não há comparação! É que na época do Lopetegui, apesar de muito gamado, não havia var... ainda havia uma "desculpa"...
Mas de qualquer forma, vai comparar o investimento na época do Lopetegui (até começamos com a transferência do estádio), com o investimento no Vana na primeira época do SC. E eu estou à vontade para falar - não estava nada contente com a decisão de contratar o SC nesse verão, ao contrário de muitos que agora por aqui tentam desvalorizar as vitórias do personagem!
O Porto dominou esse campeonato.O 1° campeonato foi a sorte daquele golo monumental do meio da rua, do Herrera, mesmo a acabar o jogo na luz apagada.
Não tem sido esse golo que saiu bem, que calhou, e não tínhamos sido campeões.
E se calhar o SC tinha ido embora do Porto sem ter ganho campeonato nenhum.
A sorte também conta muito e faz toda a diferença muitas vezes.