eu diria que reforçar essas duas posições é o mínimo dos mínimos e com duas opções de clara qualidade.Pivot e LD prioritários espero eu.
Sem dúvidaeu diria que reforçar essas duas posições é o mínimo dos mínimos e com duas opções de clara qualidade.
É normal o Rui e outros (de tua lista) não aparecerem ainda. Só estão 7Eu acho q temos uma boa base para trabalhar:
- Rêma
- Zelu
- Brandão
- Miguel Oliveira
- Vasco Costa
- Pedro Oliveira
- Xavier (a confirmar)
A juntar aos já consagrados Rui, Daymaro.. Mais o Leonel e os dois pontas direito espanhóis. E espero que o Gilberto continue.
Precisamos de um treinador que os faça evoluir, e conseguir acertar nas contratações principalmente para a LD.
O Leonel, neste momento pode não estar com os indices ofensivos ao nivel do que já mostrou. Penso que neste momento o Pedro Oliveira, está num patamar superior, no entanto defensivamente, acho o LF superior ao PO. Juntar a agressividade defensiva do LF, à capacidade ofensiva do PO, era um jogador top.Eu mexeria por esta ordem:
LD
PVT
Valera - MM
Gunnarsson - LE
Leonel - PE
Abrahamsson - Grbavac
o Leonel já não o vejo a fazer uma época boa (qdo falo boa refiro-me ao nível das anteriores) desde o último ano da primeira passagem do Magnus, e eu nessa altura até andava maravilhado com ele. Não faz qualquer sentido continuar com 3 pontas direitos que temos. Portanto se for para continuar com os espanhóis fazia bem o Zelu ir emprestado até ao país vizinho.
Eu acho que o Miguel pode claramente ser uma mais valia e um jogador que fez muita falta este ano. Quer a central, quer a defender..É normal o Rui e outros (de tua lista) não aparecerem ainda. Só estão 7
Leonel acho um jogador dispensável, pelo menos a nível técnico e desportivo. Miguel Oliveira também, por outros motivos.
3 pontas direitos é um desperdício, até porque ja temos o Diocou português a LD, logo o Diocou dificilmente jogará la
A defender concordo, a atacar tenho sérias dúvidasEu acho que o Miguel pode claramente ser uma mais valia e um jogador que fez muita falta este ano. Quer a central, quer a defender..
Curioso.A defender concordo, a atacar tenho sérias dúvidas
Para não dizer certezas
Sim, o problema começa logo aí. O estar disponível para jogarCurioso.
A ver no próximo ano, espero.![]()
Mas já jogou agora no final da época (equipa A e B). Sabes algo que não sabemos?Sim, o problema começa logo aí. O estar disponível para jogar
O que sei é o histórico.Mas já jogou agora no final da época (equipa A e B). Sabes algo que não sabemos?
Uma pena esta não continuidade, não é que estejamos mal servidos de guarda redes mas