UEFA Champions League 2025/2026

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,569
4,576
Vila Nova de Gaia, 1981
8 Fevereiro 2023
22,184
27,962
Em Istambul o jogo vai ser começar às 19h, acho que também foi um bocado por isso.

Relativamente às odds, a do PSG tem vindo a subir nos últimos dias.

Sobre os hooligans e respetivos episódios de violência, alguns deviam ler sobre os Boulogne Boys, grupo francês pioneiro na violência extrema fosse onde fosse.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
20,012
21,648
30
Dentro da normalidade o PSG é favoritissimo , agora é futebol e tudo pode acontecer
Por muito que o dinheiro dos árabes me faça pensar não consigo não torcer pelo Vitinha .
que consiga ser campeão europeu outra vez

• Like
Reações: tsilva e Czarli9

mcorreia

Bancada central
3 Novembro 2013
1,276
588
Em Istambul o jogo vai ser começar às 19h, acho que também foi um bocado por isso.

Sobre os hooligans e respetivos episódios de violência, alguns deviam ler sobre os Boulogne Boys, grupo francês pioneiro na violência extrema fosse onde fosse.
O jogo é em Budapeste

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,206
20,470

É na Hungria o jogo. Istambul foi a liga Europa.

cinco da tarde está óptimo para mim. Farto de jogos à hora de jantar ando eu.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,833
44,754
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com Donna na baliza do PSG a hipótese do Arsenal ganhar hoje era a mesma de qualquer equipa que não esteja na final,sem ele tudo é possível.
Incrível uma equipa como o PSG ter este 11 fantástico, manco na baliza e com banco de suplentes tao curto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,277
36,401
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Merda de horário este.... A UEFA cada vez mais a querer ser a parolada dos states.
A Uefa queria começar a jogar às 20h, como habitualmente, mas tiveram medo de ter más audiências por causa do Belenenses-Farense à mesma hora...

Com estes 2 jogos à mesma hora, quem é que ia ver a Final da Champions?

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,095
171,231
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não diria que acabou. Os hooligans mais temidos - polacos, sérvios, croatas, russos- são a representação perfeita do nativo europeu.

Mas isso não é conversa para se ter neste tópico. Let the game begin.
Como pessoas má res e violentas fossem o exclusivo desta ou daquela sociedade, todas as têm. É a natureza humana.
Se calhar o melhor era fazer como no filme Equilibrium com o Keanu Reeves 😎

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,095
171,231
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como é possível o jogo não dar em sinal aberto num país de futebol. E o governo não faz nada.

No Brasil por muitos problemas que tenham ainda tudo é em sinal aberto no que diz respeito a grandes jogos.

Cabrões.
Devia ser considerado interesse público.

Já agora para deixar a achega...as melhores audiências vieram de jogos em sinal aberto.
Mais um sinal que era benéfico para todos ter 1 jogo em sinal aberto por semana pelo menos.