UEFA Champions League 2025/2026

Tulaodinho_FCP

Bancada lateral
29 Junho 2025
541
954
O Arsenal sem o sugar daddy americano também não ganhava nada
Tal como o psg

Atualmente só há uma forma de competir
Falso. O Arsenal sempre teve receitas, agora teve foi 1 projeto estável. Mas já agora, mete lá aqui as classificações do Arsenal antes de aparecerem o Abramovic e o City, só para eu ver 1 coisa... Além disso, nunca disse que ficava contente por o Arsenal ganhar, disse que ficava contente de o PSG perder

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
21,328
25,557
Falso. O Arsenal sempre teve receitas, agora teve foi 1 projeto estável. Mas já agora, mete lá aqui as classificações do Arsenal antes de aparecerem o Abramovic e o City, só para eu ver 1 coisa...
Amigo o Wenger se tivesse o guito que o failteta teve no prime dele tinha ganho tudo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,170
3,692
A dinâmica num piano depende sempre da peça que se toca e de quem.

Mas por norma nestas adaptações faz-se a "baladinha" o que obviamente é minimalista e não é própriamente dinâmica.
Sim, eu sei.
Não sou pianista mas toco guitarra e tenho um amigo que é pianista numa escola de música.
A dinâmica do piano é limitada quando comparada com vários instrumentos de cordas + voz.

Tulaodinho_FCP

Bancada lateral
29 Junho 2025
541
954
E estas no teu direito, eu tb não gosto propriamente, mas ainda detesto mais estes goonies

Isto é terrorismo em versão futebolistica
Gostar mais ou menos de um clube é diferente de não apreciar um estilo ou equipa. Eu apreciei ver o futebol das equipas do Guardiola, mas quis sempre que o City perdesse

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,831
44,750
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ver esta final nos últimos anos e esta...puta que pariu,é que uma equipa até se repete,a outra parece que se inspirou no Casa Pia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,165
261,664
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falso. O Arsenal sempre teve receitas, agora teve foi 1 projeto estável. Mas já agora, mete lá aqui as classificações do Arsenal antes de aparecerem o Abramovic e o City, só para eu ver 1 coisa... Além disso, nunca disse que ficava contente por o Arsenal ganhar, disse que ficava contente de o PSG perder
Desde 2018 que foi quando os donos atuais compraram mesmo a totalidade do clube, o Arsenal tem um net spend de 1000 milhões

Isto são tudo clubes nas mãos de bilionários
Tudo putedo

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,736
18,184
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O futebol é um fenómeno único, duas das melhores equipas do mundo estão a jogar e o pessoal queixa-se do futebol jogado.