UEFA Champions League 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,830
44,749
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Arsenal tem o 2o melhor ataque da prova. Marcaram quantos golos ilegais, 20?
Epa é normal quando apanharam as equipas que apanharam na prova,é só ver o calendário de merda que tiveram
Na fase a eliminar foram só equipas fraquinhas,na fase de grupos andaram a curtir e vida com Kairat's,Brugges,Slavia Praga...não faltaram oportunidades para marcar,continuas a falar de uma equipa que deve ter 3-5x o valor de plantel da estrondosa maioria das equipas que defrontaram na champs

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,085
171,206
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou ser muito franco, estilos de jogo à parte e até historicamente gostar bem mais do PSG (por causa do Lama, do Ginola e outros nos anos 90) do que do Arsenal (pese adorar o futebol do Bergkamp) quiça os gunners ganharem seja melhor, ia-me custar ver um PSG com tantas orelhudas como nós, sobretudo sabendo que só existiam as mesmas por ser o PSG V2.0 Qatar pelo qual não tenho grande estima (nem por nenhuma equipa aditivada).
Só teria pena pelo nosso Vitão.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
27,125
92,629
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Em certos aspetos até acho a proposta bastante parecida com a do NGC. Dizer que uma equipa que ganha a Premier é esta na final da Champions não joga nada….
Eu pensei que isto fosse bastante óbvio para toda a gente.

O Arteta tem é outros executantes e outros adversários.

E o futebol caminha cada vez mais para este estilo...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,148
261,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Havertz só se manda para o chão e se calhar até ganhava a maioria dos lances se ficasse em pé 😅

• Like
Reações: Moreira

Tulaodinho_FCP

Bancada lateral
29 Junho 2025
541
954
Epa é normal quando apanharam as equipas que apanharam na prova,é só ver o calendário de merda que tiveram
Na fase a eliminar foram só equipas fraquinhas,na fase de grupos andaram a curtir e vida com Kairat's,Brugges,Slavia Praga...não faltaram oportunidades para marcar,continuas a falar de uma equipa que deve ter 3-5x o valor de plantel da estrondosa maioria das equipas que defrontaram na champs
Eh lá, assim tá bem. Então o calendário foi favorável na Premier, na Champions também, os golos foi tudo ilegal, assim tá bem. Tens mais alguma justificação? Depois anda-se por aqui a ver o pessoal todo em brasa quando os paineleiros desvalorizam as nossas conquistas....

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,830
44,749
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Fabian Ruiz está lento a perceber espaços que normalmente é dos poucos a conseguir ler.
É preciso mais dele.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,992
10,697
Jogo super-interessante de seguir. Alguém já tinha reparado que Vitinha lido de trás para a frente é Ahnitiv?