isto foi fora de jogo? num pontapé de baliza? ou vi mal?
Epa é normal quando apanharam as equipas que apanharam na prova,é só ver o calendário de merda que tiveramO Arsenal tem o 2o melhor ataque da prova. Marcaram quantos golos ilegais, 20?
Não sabia que eras de Ponta Delgada, amigo.Golooooo!!!!
Agora é segurar!! Mas este golo do Carlos Alberto abre o caminho !Golooooo!!!!
O central passou ao redes e ele bateuisto foi fora de jogo? num pontapé de baliza? ou vi mal?
Ir para cima deles que marcamos mais dois!Agora é segurar!! Mas este golo do Carlos Alberto abre o caminho !
Eu pensei que isto fosse bastante óbvio para toda a gente.Em certos aspetos até acho a proposta bastante parecida com a do NGC. Dizer que uma equipa que ganha a Premier é esta na final da Champions não joga nada….
Nao entendo bem a adaptação, mas se for algo para surpreender ate aos 60 até pode correr bemO Arsenal entrou mais atrevido na pressão
Não sei se é grande ideia
Eh lá, assim tá bem. Então o calendário foi favorável na Premier, na Champions também, os golos foi tudo ilegal, assim tá bem. Tens mais alguma justificação? Depois anda-se por aqui a ver o pessoal todo em brasa quando os paineleiros desvalorizam as nossas conquistas....Epa é normal quando apanharam as equipas que apanharam na prova,é só ver o calendário de merda que tiveram
Na fase a eliminar foram só equipas fraquinhas,na fase de grupos andaram a curtir e vida com Kairat's,Brugges,Slavia Praga...não faltaram oportunidades para marcar,continuas a falar de uma equipa que deve ter 3-5x o valor de plantel da estrondosa maioria das equipas que defrontaram na champs