Se este tresloucado acreditar mesmo que pode ser presidente do que quer que seja, eu já nem saberei o que dizer.
Seria preciso uma total falta de noção e auto-critica.
Um chanfrado mal educado, tempestivo e raivoso ser presidente de uma empresa cotada em bolsa eheheh
Toda a gente tem o direito de acreditar naquilo que quiser. Sempre foi tempestivo e raivoso quando era nosso treinador, e não foi por isso que deixou de ter uma legião de seguidores por aqui.
Mas como beijava o símbolo do clube e tal, toda a gente acreditava que era um grande portista. Faz-me lembrar outro que passou pelo nosso andebol: também tinha uma legião de fãs por aqui e agora despreza-nos. Este está apenas à espera da mesma oportunidade.
Cabe-nos a nós impedir que este e outros da mesma espécie (como o Baía, por exemplo) não voltem a pôr os pés no clube.
Eu, que me tornei sócio quando vi a coragem que muitos portistas tiveram para varrer do clube a corja que por ali andava, sem medo das intimidações da guarda pretoriana, lá estarei nas próximas eleições para dar o meu contributo para garantir que o clube não volte a cair nas mãos desse tipo de gente.