Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,368
21,789
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acho que vai lançar a candidatura para 2028. Espero estar enganado mas da cabeça deste sujeito devem morar lá coisas estranhas....
Só se os macaquinhos no sótão lhe turvarem a mente. Lançar candidatura em fecho de época, quando faltam ainda dois anos e depois de uma época bem sucedida do Porto, só mostraria de facto que não está minimamente preparado para tal cargo.

• Like
Reações: Dexter2020

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,395
7,897
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bom timming lol

Vou esperar para ver o que vai dizer mas se vier tentar armar a puta só se vai queimar.

draco1978

Bancada lateral
14 Junho 2024
579
569
Se este tresloucado acreditar mesmo que pode ser presidente do que quer que seja, eu já nem saberei o que dizer.

Seria preciso uma total falta de noção e auto-critica.

Um chanfrado mal educado, tempestivo e raivoso ser presidente de uma empresa cotada em bolsa eheheh
Toda a gente tem o direito de acreditar naquilo que quiser. Sempre foi tempestivo e raivoso quando era nosso treinador, e não foi por isso que deixou de ter uma legião de seguidores por aqui.
Mas como beijava o símbolo do clube e tal, toda a gente acreditava que era um grande portista. Faz-me lembrar outro que passou pelo nosso andebol: também tinha uma legião de fãs por aqui e agora despreza-nos. Este está apenas à espera da mesma oportunidade.

Cabe-nos a nós impedir que este e outros da mesma espécie (como o Baía, por exemplo) não voltem a pôr os pés no clube.

Eu, que me tornei sócio quando vi a coragem que muitos portistas tiveram para varrer do clube a corja que por ali andava, sem medo das intimidações da guarda pretoriana, lá estarei nas próximas eleições para dar o meu contributo para garantir que o clube não volte a cair nas mãos desse tipo de gente.

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,475
1,862
Depois queixam-se que não o suportamos, o homem faz de tudo para meter merda no ventilador...

Que chato do caralho, limita-te à tua insignificância oh.