Os defesas até deixam o Ronaldo a vontade, sabem bem da lentidão dele.
isso é placebo mano, nós vamos chegar lá e rebentá-los todosPara não falar na preparação absolutamente amadora da equipa
Sede em Miami
2 jogos a 2 mil km e sujeito a termos outro jogo a 5 mil
Vamos para lá a uma semana do primeiro jogo quando grande parte das selecções estão em estágio a treinar na altitude, no calor e na humidade e PT no bem bom da maresia de Oeiras
Quando levarem o chapadao do bafo que é em Miami até vao andar de lado
Isso depende da vontade do dono.O Ruca vai cometer a proeza de deixar o Vitinha no banco nos jogos do mundial.
Olhem para o que eu digo.
Há poucas hipóteses qualquer que seja o 11. Mas com esta atitude ficamos na primeira fase. Tenho uma aposta para ganhar como @Ruben1893.lol e que mais ?! Quêtes ganhar o mundial queres ver ?!
Naaaao, neves a lateral direito ja , Toma la
Não estava pronto. O Quaresma também sofreu do mesmo, por exemplo.Conseguiu a proeza no ano que Esteve no barca não marcar um miseravel golo.
Vitinha ball chega e sobra para a primeira faseHá poucas hipóteses qualquer que seja o 11. Mas com esta atitude ficamos na primeira fase. Tenho uma aposta para ganhar como @Ruben1893.
Por isso é que n deve jogar sozinho na frente.Os defesas até deixam o Ronaldo a vontade, sabem bem da lentidão dele.
Não pode que a malta da final da Champions não está disponívelO mono espanhol ainda anda em experiências? Não devia já colocar em campo o 11 titular?!
Os do PSG estão de "férias"O mono espanhol ainda anda em experiências? Não devia já colocar em campo o 11 titular?!
Não está porquê? Está lesionada?Não pode que a malta da final da Champions não está disponível
Como é que os adversários se vão preparar se não souberem como jogamos?O mono espanhol ainda anda em experiências? Não devia já colocar em campo o 11 titular?!
Estão a ter os dias de pausa que os colegas tiveram antes do estágioNão está porquê? Está lesionada?
Eh pá, descansem depois do Mundial. Não fossem à final da Champions, caralho...Estão a ter os dias de pausa que os colegas tiveram antes do estágio