Eu sou um homem de 34 anos e nunca estive perto disto. Meu Deus!Reparem no peito que o gajo tem ahaha. Um puto de 13 anos só tem os mamilos e ele já tem mais que muitos adultos![]()
Ele e o Capedja são duas vergonhas.Reparem no peito que o gajo tem ahaha. Um puto de 13 anos só tem os mamilos e ele já tem mais que muitos adultos![]()
Eu não os julgo por fugirem. Foda-se. Coitadinhos.O gajo não é alto mas deve ter mais de 16 ou 17 anos. Quem tem na Liga I uma potência de remate assim?
Agora com um gajo destes a bater livres, é obrigatório fazer uma barreira mais cerrada.
------------------------------------Eu não os julgo por fugirem. Foda-se. Coitadinhos.
Já devia ter levado amarelo no lance anterior com o Luca onde levanta o pé à altura da cabeçaO Porto Canal não referiu mas penso que o Panzo levou amarelo por ter tirado a camisola no festejo. Alguém confirma? Pode ser um dado muito importante. Se leva o 2º amarelo o jogo acaba
"Live feito por um colaborador e não por um jornalista da redação do zerozero. Se detetar algum erro ou informação incompleta por favor contactar conteudos@zerozero.pt"No zerozero está 0-1 par ao Tondela..
Não viram os nossos golos.
Já mudaram mas só conhecem o Panzo.
No FIFA acredito que marque muitos. Em campo, não sei se vai jogar na Youth League, quanto mais na Champions.Wild prediction: Tiago Portugal vai marcar um golo na Champions em 26/27. Cada toque, que elegância.
Só conhece o Panzo o rapaz."Live feito por um colaborador e não por um jornalista da redação do zerozero. Se detetar algum erro ou informação incompleta por favor contactar conteudos@zerozero.pt"
Já está actualizadoSó conhece o Panzo o rapaz.
Parece-me que ele tira o pé antes do choque. Mas sem certezaJá devia ter levado amarelo no lance anterior com o Luca onde levanta o pé à altura da cabeça
15...não tem mais mesmo assim são 2 anos aldrabadosO gajo não é alto mas deve ter mais de 16 ou 17 anos. Quem tem na Liga I uma potência de remate assim?
Agora com um gajo destes a bater livres, é obrigatório fazer uma barreira mais cerrada.
Se calhar o colaborador é do Tondela...Só conhece o Panzo o rapaz.