Gabriel Veron (Nacional da Madeira)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,669
17,847
Considero que teve uma segunda volta pelo nacional bastante interessante e que lá devia continuar
Se continuar tem de ser em definitivo visto que não pode voltar a ser emprestado (último ano de contrato). A menos que renove, o que duvido. E também não acho que o Porto vá facilitar muito este negócio ao Nacional depois do que se passou entre AVB e Rui Alves. É tentar meter no Brasil por 2 ou 3 milhões.

• Like
Reações: Vinha e JRSB

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
14,160
39,475
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Emprestar em último ano de contrato não é solução. Renovar para depois emprestar também não me parece boa ideia, este artista não justifica esse esforço. A última vez que fizemos essa brincadeira foi com o Walter, e o resultado foi o que se sabe.

Temos duas opções. Cedência a custo zero e ficar com 50% de uma próxima venda ou despachá-lo à melhor oferta se chegarem propostas à SAD que sejam minimamente interessantes.

Seja qual for o desfecho, as perdas serão monumentais. Infelizmente não vai dar para responsabilizar quem analisou o perfil físico e psicológico deste jogador e deu o aval à sua contratação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,996
58,280
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Emprestar em último ano de contrato não é solução. Renovar para depois emprestar também não me parece boa ideia, este artista não justifica esse esforço. A última vez que fizemos essa brincadeira foi com o Walter, e o resultado foi o que se sabe.

Temos duas opções. Cedência a custo zero e ficar com 50% de uma próxima venda ou despachá-lo à melhor oferta se chegarem propostas à SAD que sejam minimamente interessantes.

Seja qual for o desfecho, as perdas serão monumentais. Infelizmente não vai dar para responsabilizar quem analisou o perfil físico e psicológico deste jogador e deu o aval à sua contratação.
Se tivessem chegado ofertas já tinha sido vendido.

O problema da cedencia e ficar com 50% era boa ideia, o problema é o ordenado..

• Like
Reações: Vinha

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
7,003
8,856
O realista é rescindir de mútuo acordo, pagando-lhe metade dos salários da época ou coisa parecida e poupando o resto, e ele ficar livre para desaparecer para bem longe. Ninguém dá nada por esse traste.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
13,312
23,985
22

Quem nos dera a nos que fosse um Walter, se bem me recordo os zucas fizeram uma reportagem em como ganhavamos um balúrdio por cada empréstimo.

• Like
Reações: Vinha

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
972
1,018

Eu vendia-o por 10 BTC. Daqui a uns anos, tínhamos alto lucro.