Ter a idade aldrabadaO que é "Catanado"?
Ter a idade aldrabadaO que é "Catanado"?
E o pé esquerdo escreve.
Tem aquele toque mágico dos canhotos.
Será catanado? Se é faz a diferença pela técnica e não pela potência.
É mesmo isso.E o pé esquerdo escreve.
O Paulo Leite tem mais concorrência mas terá certamente muitos minutos. Agora o Tiago Portugal terá que ser titular de caras.Paulo Leite e Tiago Portugal têm de ser titulares quando subirem.
@Tmgd99 o pé esquerdo do Diego ui ui
Golo a acabarBenfica empatou em casa com Belenenses
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Não vamos cair nas mesmas armadilhas dos outros. Quantos jogadores não apareceram assim nos estarolas de Lisboa? Lembro-me, por exemplo, do Joelson que fazia o que queria nestes escalões e agora é o que se vêE o pé esquerdo escreve.
Achas mesmo que os da margem sul (especialmente os verdes) irão alguma vez acabar com os "maturados"?
Chegou ha poucos meses do Ademia (Coimbra) Ele e o irmao.Em vez de passarem a vida a falar do Panzo falem mas é do Diego Lemos - tenha mais 1 ou 2 anos ou não é um caso sério de técnica e visão de passe, não entendo porque só agora apareceu.
Quando os verdes fizerem isso podem simplesmente fechar a formação delesAchas mesmo que os da margem sul (especialmente os verdes) irão alguma vez acabar com os "maturados"?
Está na primeira liga.Não vamos cair nas mesmas armadilhas dos outros. Quantos jogadores não apareceram assim nos estarolas de Lisboa? Lembro-me, por exemplo, do Joelson que fazia o que queria nestes escalões e agora é o que se vê![]()
Ao intervalo venciam.o asSLB empatou..o Sporting nao sei
E o irmão joga aonde? escalão?Chegou ha poucos meses do Ademia (Coimbra) Ele e o irmao.