Iniciados (Sub 15) - 2025/2026

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,394
4,047
Lisboa, 1979
Nos sub 19 tivemos jogadores já no enquadramento da b a incrementar valor na fase final.

Nos sub 17, e já decidido o título dos sub 19, alguns jogadores já enquadrados nos sub 19 deram uma mãozinha nos sub 17.

Lógico, normal, até desejável e transversal a qualquer clube.

Nesta equipa, não havendo jogadores deste escalão enquadrados nos sub17, sobem sub 14.

Ainda mais delicioso.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,235
2,614
26
Barcelos
Justiça seja feita o Makinde é brasileiro e bom de bola.

Não me parece catanado.
Não é a questão de ser catanado. É a questão de ser superior fisicamente aos adversários.
Sabes quem na equipa deles é muito bom de bola? Bernardo Busatori. Praticamente não joga porque é extremamente pequeno. No entanto é o jogador mais talentoso da equipa deles🤷‍♂️

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,235
2,614
26
Barcelos
Nos sub 19 tivemos jogadores já no enquadramento da b a incrementar valor na fase final.

Nos sub 17, e já decidido o título dos sub 19, alguns jogadores já enquadrados nos sub 19 deram uma mãozinha nos sub 17.

Lógico, normal, até desejável e transversal a qualquer clube.

Nesta equipa, não havendo jogadores deste escalão enquadrados nos sub17, sobem sub 14.

Ainda mais delicioso.
Uma pequena correção, o Salvador Valente já está integrado na geração de 2010 desde a época passada e agora baixou para esta reta final dos sub15

• Like
Reações: Drago

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,215
21,621
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aqui nem ponho a questão da idade em causa. O meu ponto aqui é a superioridade fisica que esses jogadores demonstram nestes escalões mais jovens 🤷‍♂️
eu também tinha com essa idade como outros têm, já o meu filho mais novo com a minha idade era muito mais frágil que eu e entre os 16 e os 18 cresceu quase 20 cm.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,215
21,621
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estive a ver dados estatísticos de alguns destes falados, inclusive o Lemos e o Panzo, e vieram doutros clubes de cá de Portugal e tinham números assombrosos quando os foram buscar. Não vou voltar a ver mas creio que o Lemos tinha marcado 63 golos a época passada no Adémia e poucas semanas atrás marcou 4 golos ao Leiria por nós, no escalão b desta equipa. Deviam estar a dormir para não estar aqui antes, é de longe o jogador mais evoluído e não tem nada a ver com o físico - quem o víu já jogar (eu foi a 2ª vez hoje) nem sei como classificar e é um miúdo sim - tem é que encorpar para aguentar choques, hoje tudo que fez foi bem feito.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
4,364
7,956
Estádio do Dragão
Mais uma finalização de classe mundial do Tiago, tanto PL sénior que daria o esquerdo para saber fazer assim

Grande primeira parte também do Leite a fazer arroz de puta dos adversários

Queiroz e Lemos voltaram a entrar acrescentando muito à equipa...
Temos várias preciosidades para lapidar.

Cada vez mais perto do pleno 🙏

SEREMOS :dragão

Última edição: