o Braga na próxima jornada trata deles
E o irmão joga aonde? escalão?
Salvo erro é mais novo um ano , médio e joga julgo eu nos escalões abaixo.E o irmão joga aonde? escalão?
Ao intervalo venciam.
Era apontado como um craque geracional e agora é suplente na I Liga? Um tombo muito grande não achas?Está na primeira liga.
Quantos jogadores da formação por fornada jogam primeira liga?
Golos de dois jogadores de origem africana. O que seria da formação do SCP sem estes jogadores
Interessa é saber aonde nasceram, se nasceram cá ou vieram de África antes de "falar da origem". É muito diferente.Golos de dois jogadores de origem africana. O que seria da formação do SCP sem estes jogadores![]()
Justiça seja feita o Makinde é brasileiro e bom de bola.Golos de dois jogadores de origem africana. O que seria da formação do SCP sem estes jogadores![]()
Aqui nem ponho a questão da idade em causa. O meu ponto aqui é a superioridade fisica que esses jogadores demonstram nestes escalões mais jovensInteressa é saber aonde nasceram, se nasceram cá ou vieram de África antes de "falar da origem". É muito diferente.
Não é a questão de ser catanado. É a questão de ser superior fisicamente aos adversários.Justiça seja feita o Makinde é brasileiro e bom de bola.
Não me parece catanado.
Uma pequena correção, o Salvador Valente já está integrado na geração de 2010 desde a época passada e agora baixou para esta reta final dos sub15Nos sub 19 tivemos jogadores já no enquadramento da b a incrementar valor na fase final.
Nos sub 17, e já decidido o título dos sub 19, alguns jogadores já enquadrados nos sub 19 deram uma mãozinha nos sub 17.
Lógico, normal, até desejável e transversal a qualquer clube.
Nesta equipa, não havendo jogadores deste escalão enquadrados nos sub17, sobem sub 14.
Ainda mais delicioso.
eu também tinha com essa idade como outros têm, já o meu filho mais novo com a minha idade era muito mais frágil que eu e entre os 16 e os 18 cresceu quase 20 cm.Aqui nem ponho a questão da idade em causa. O meu ponto aqui é a superioridade fisica que esses jogadores demonstram nestes escalões mais jovens![]()
Era mais rápido, ágil, forte e resistente que os outros?eu também tinha com essa idade como outros têm, já o meu filho mais novo com a minha idade era muito mais frágil que eu e entre os 16 e os 18 cresceu quase 20 cm.
era e conheci outros que ainda eram mais que eu, exemplo o José Moreira (Voleibol) que andava no mesmo Colégio que eu embora mais velho que eu.Era mais rápido, ágil, forte e resistente que os outros?

Só precisamos de vencer os nossos 2 próximos jogoso Braga na próxima jornada trata deles