Ter o Sá ou o rei das bifanas no banco é o mesmo mas a diferença de qualidade individual é inultrapassável. Muito se usa a palavra "cepo" sempre que um jogador fica aquém do esperado em qualquer modalidade e muitas vezes é um termo mal empregue. Aqui é a definição clara de muitos dos nossos jogadores. É inaceitável que seja este o nível requerido para vestir as cores do FC Porto seja para o que for. O benfica está longe de ter uma equipa recheada de craques mas a grande maioria tem nível de profissional de basquetebol. Do nosso lado é constrangedor ver algumas das peças a quem se exige que defenda o símbolo do FC Porto. Não há nenhuma questão de mentalidade aqui. Era bem melhor que fosse esse o problema. Temos autenticamente uma final de séniores contra cadetes para definir o campeão nacional. Inaceitável e injustificável.
Das minhas dúvidas constantes ao longo dos últimos (largos) anos...
Com o orçamento que temos, está é a bitola de qualidade máxima que podemos alcançar ?
Esta ou de nível semelhante.. ?
O meu maior medo, como já o disse várias vezes, é ver que daqui a poucos anos ainda vão acrescentar em cima mais uma modalidade (futsal)..
Eu não quero nada ter 20 modalidades e depois ser um acontecimento cósmico ganhar títulos nelas e levar na cabeça todos os anos...
Para mim tínhamos poucas e o dinheiro que havia era concentrado nelas mas isso é uma conversa ainda demasiado cedo para se ter...