#Basquetebol Play-off, Final, Jogo 1: SL Benfica-FC Porto 89-73

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,896
9,534
Seguramente o Sá tem bastantes limitações sendo que uma delas é não acertar nos reforços.

Com jogadores com esta falta de nível é impossível ganhar qualquer jogo desde que o adversário tenha alguma qualidade.

Quando os jogadores a dois metros do cesto e em boa posição para encestar falham a maior parte desses cestos diz muito da (falta) qualidade.

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
145
111
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Paulinho Santos
É impressionante.

Jogadores que frequentemente com campo aberto ou até debaixo do cesto não sabem marcar não podem ser jogadores profissionais.

Se for ao isto que se aposte só em prata da casa e se participe por participar e se canalize o dinheiro que é aqui gasto para outras modalidades.
Não sejam burros, estes jogadores têm carreiras atrás, a maior parte deles.
Convém pensar o que os faz baixar tantonde rendimento.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,746
14,069
Esta equipa do Porto será que ganhava um jogo a uma equipa da NBA, se esta jogasse os 40 min só com 3 jogadores?

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,436
1,483
Que mal se joga.
Ver os 3 jogos da final vai ser 1 sacrifício
O Mazulla nem 20m aguentou 😂

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,459
1,636
Mas alguém estava à espera de outro resultado com este destreina, que não fosse este puto deste massacre?

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,459
1,636
Um passe picado entrou no garrafão....
Numa reposição pela linha de fundo....

Foda-se!

Nem nos iniciados....

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
11,051
7,715
Invicta
Assim vai ficar 3-0. Eu quero ir ver o jogo no próximo domingo, no Dragão Arena, mas esse é o jogo 4 e se ficar 3-0 esse jogo não vai existir. Infelizmente não posso ver o jogo anterior que é na sexta feira.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,994
21,526
Ter o Sá ou o rei das bifanas no banco é o mesmo mas a diferença de qualidade individual é inultrapassável. Muito se usa a palavra "cepo" sempre que um jogador fica aquém do esperado em qualquer modalidade e muitas vezes é um termo mal empregue. Aqui é a definição clara de muitos dos nossos jogadores. É inaceitável que seja este o nível requerido para vestir as cores do FC Porto seja para o que for. O benfica está longe de ter uma equipa recheada de craques mas a grande maioria tem nível de profissional de basquetebol. Do nosso lado é constrangedor ver algumas das peças a quem se exige que defenda o símbolo do FC Porto. Não há nenhuma questão de mentalidade aqui. Era bem melhor que fosse esse o problema. Temos autenticamente uma final de séniores contra cadetes para definir o campeão nacional. Inaceitável e injustificável.
Das minhas dúvidas constantes ao longo dos últimos (largos) anos...

Com o orçamento que temos, está é a bitola de qualidade máxima que podemos alcançar ?

Esta ou de nível semelhante.. ?

O meu maior medo, como já o disse várias vezes, é ver que daqui a poucos anos ainda vão acrescentar em cima mais uma modalidade (futsal)..

Eu não quero nada ter 20 modalidades e depois ser um acontecimento cósmico ganhar títulos nelas e levar na cabeça todos os anos...

Para mim tínhamos poucas e o dinheiro que havia era concentrado nelas mas isso é uma conversa ainda demasiado cedo para se ter...

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,459
1,636
Incrível este treinador....

Deixar o Hudson a transportar, a driblar a bola em vez de a entregar ao base para montar o ataque....

O que é preciso mais para despedir este gajo?

• Like
Reações: Azul Escuro