#Basquetebol Play-off, Final, Jogo 1: SL Benfica-FC Porto 89-73

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
55,910
46,082
64
Aveiro
Também chegar à final com jogadores importantes como Dunn e Omlid inferiorizados fisicamente e por isso mesmo muito abaixo do que podem e sabem, só a nós mesmo acontece.

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
130
160
46
Incrível este treinador....

Deixar o Hudson a transportar, a driblar a bola em vez de a entregar ao base para montar o ataque....

O que é preciso mais para despedir este gajo?
Hudson talvez seja o pior jogador de BASQUETEBOL que já vi com a nossa camisola! Um brinca na areia que executa, completamente dessincronizado com o que acontece no jogo, só se preocupa consigo uma vergonha

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,155
2,429
Matosinhos
Tudo de cabeça perdida. O Fernando Sá fazia um favor a todos os Portistas se no final do jogo dissesse "independentemente do resultado desta eliminatória no final vou-me embora - está visto que não sou solução"

A limitação dos jogadores ao dispor não justifica esta entrada na segunda parte - para mim ainda é pior o desnorte nesta entrada do que no início do jogo. É um shoot around puro e duro. Zero organização. Zero respeito por qualquer noção básica de um jogo de equipa.
Nesta segunda parte só se pedia que o Porto pelo menos batesse na defesa e mostrasse algum brio... Corremos o risco de nem chegar aos 50.

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
300
338
Equipa sem qualquer tipo de estofo para lutar por títulos...jogo coletivo não existe, os triplos não saem e pronto é este descalabro que se está a ver.

• Like
Reações: Azul Escuro

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,459
1,636
Acho que nem aos 50 chegamos.....

Os bois de vermelho vão se dar ao luxo de acabar p jogo a gerir o tempo e o cabedal....

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
27,110
62,122
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não esperava nada de muito diferente.

O nosso titulo será nao levar 3 secos. Não deixa los festejar em nossa casa (uma vez mais) vale por 2 títulos.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,459
1,636
Podiam ao menos aproveitar a merda do jogo para treinar, para preparar o próximo combate, mas não.....

Nem recuperações defensivas, nem nada.....