Na verdade é mais o contrário; Os sócios do FC Porto é que lhes custou, com vários anos de delay, perceber a falta de noção da realidade com PdC levava o clube!O problema é que PdC perdeu a noção da realidade, esse é que foi o verdadeiro problema.
Na verdade é mais o contrário; Os sócios do FC Porto é que lhes custou, com vários anos de delay, perceber a falta de noção da realidade com PdC levava o clube!O problema é que PdC perdeu a noção da realidade, esse é que foi o verdadeiro problema.
Bom, hoje ainda é presente, uma vez que a entrevista dele é mais logo...Eh pá, tudo isto é passado.
O presente é AVB + Farioli e é lindo. Aproveitemos o presente.
Entre a conta bancária deles bem recheada e o bem do Porto com AVB, claro que preferiam PdC e a conta bem recheada.Como é que o SC e todos aqueles que rodeavam PC não disseram ao homem que 'já chegava' e que AVB era o ideal para lhe suceder?
Diria que há muita paz para o nosso lado e arranjaram alguma coisa para criar ruídoEspero que não diga muita asneira, não percebo o timing nem a pertinência disto.
Gratidão do bolso cheio![]()
«Pinto da Costa falou-me de forma emocionada da doença e renovei por gratidão» | MAISFUTEBOL
<p>Em entrevista exclusiva ao <strong>Maisfutebol</strong>, TVI e CNN, Sérgio Conceição recordou o momento em que Pinto da Costa lhe propôs uma renovação de contrato caso fosse reeleito presidente em 2024, numa reunião onde também esteve Pepe.</p>maisfutebol.iol.pt
E ainda existe quem pense que esse maluco daria um bom presidente.FACTOS
- em 2/02/24 SC disse "Não é no final do mandato que se vai renovar com o treinador, é óbvio para toda a gente."
- assinou em 25/04 para entrar em vigor em 01/07, avaliado em 28 Milhões
- em 25/05 "Eu vou embora sem levar um tostão, pagam-me até ao dia em que trabalhar. Eu saio no dia em que terminar o meu atual contrato e não quero nem mais um tostão do FC Porto.
- algures entre 25/05 e 03/06 aceitava sair sem indemnização, mas se o FCP contratasse "algum" dos seus adjuntos para treinador principal em 2024 teria que indemnizar o Sérgio Conceição em 14 Milhões; em 2025 - 10M; ....
Como terminou:
- saiu sem indemnização
Conclusão: é um tipo coerentemente inconstante.
não era óbvio para PdC.FACTOS
- em 2/02/24 SC disse "Não é no final do mandato que se vai renovar com o treinador, é óbvio para toda a gente."
É desiquilibrado. Claro que é.E ainda existe quem pense que esse maluco daria um bom presidente.![]()
Pertinência? Manter-se relevante. Visto que depois de sair daqui foi flop completo em todo o lado.Espero que não diga muita asneira, não percebo o timing nem a pertinência disto.
Nem para o Sérgionão era óbvio para PdC.
A mim envergonha-me ver o estado em que deixaram o clube, isso sim.É desiquilibrado. Claro que é.
Cresceu sem Pais , algo que prai 1 ou 2 pessoas neste fórum todo podem dizer o mesmo .
Dá lhe carta branca para ser um anormal?
Não dá. Mas tambem não esperava ver este enxovalho geral a alguém que serviu o Fcporto e nos deu titulos e proporcionou muito dinheiro das prestaçôes europeias.
Envergonha me ler isto mas pronto , continuem.
Não cresceu sem paisÉ desiquilibrado. Claro que é.
Cresceu sem Pais , algo que prai 1 ou 2 pessoas neste fórum todo podem dizer o mesmo .
Não dá. Mas tambem não esperava ver este enxovalho geral a alguém que serviu o Fcporto e nos deu titulos e proporcionou muito dinheiro das prestaçôes europeias.
Também foi pago a peso de ouro para isso.
Enquanto estiver ativamente empenhado em desestabilizar/prejudicar o clube, estás a espera que quem quer o bem do Porto haja de que forma?É desiquilibrado. Claro que é.
mas aí voltamos a andar em círculos.Nem para o Sérgio
Tanto que renovou
Mas pela conversa também acha que os insultos não fazem sentidomas aí voltamos a andar em círculos.
ele pode não achar normal renovar a 2 dias e depois renovar à mesma como já se sabe.
mas pela conversa parece-me que tem a noção que foi bem insultado por causa disso...