Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,325
8,007
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
É desiquilibrado. Claro que é.
Cresceu sem Pais , algo que prai 1 ou 2 pessoas neste fórum todo podem dizer o mesmo .
Dá lhe carta branca para ser um anormal?
Não dá. Mas tambem não esperava ver este enxovalho geral a alguém que serviu o Fcporto e nos deu titulos e proporcionou muito dinheiro das prestaçôes europeias.
Também foi pago a peso de ouro para isso.

Envergonha me ler isto mas pronto , continuem.
Eu acho que o SC foi um elemento muito importante na nossa história recente. Mas isso não invalida que ache que a nível de temperamento é completamente desequilibrado e é medonho imaginar alguém como ele a comandar um clube como o nosso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,617
25,961
mas aí voltamos a andar em círculos.

ele pode não achar normal renovar a 2 dias e depois renovar à mesma como já se sabe.

mas pela conversa parece-me que tem a noção que foi bem insultado por causa disso...
Ele ja quando aqui andava mostrava bem que tinha noção, os comentários do coliseu e afins não saíram do acaso

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,110
4,176
É desiquilibrado. Claro que é.
Cresceu sem Pais , algo que prai 1 ou 2 pessoas neste fórum todo podem dizer o mesmo .
Dá lhe carta branca para ser um anormal?
Não dá. Mas tambem não esperava ver este enxovalho geral a alguém que serviu o Fcporto e nos deu titulos e proporcionou muito dinheiro das prestaçôes europeias.
Também foi pago a peso de ouro para isso.

Envergonha me ler isto mas pronto , continuem.
Eu também acho que os insultos é ir longe demais, bem como estarem constantemente a falar dele neste tópico.

Mas qual a razão para vir falar disto agora? Tem o direito de o fazer, depois não se pode queixar das inúmeras críticas que lhe são feitas.

Quanto à questão dos pais, sempre defendi que o Sérgio era um bom homem, mas de facto é muito imaturo emocionalmente.

E ele graças a Deus cresceu com os pais, perdeu-os infelizmente numa fase também muito importante, que é a entrada para a fase adulta. Aí entra o PDC.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,791
31,090
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,772
263,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Será que a Felgueiras vai perguntar ao Sérgio porque usou a situação financeira e os 4 anos sem títulos antes de chegar como forma de empoleirar os seus feitos mas depois deu a mão a quem levou o clube a essa condição? 🙏

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,772
263,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é capaz de não ajudar à narrativa...
É a grande dicotomia da viuvez Sérgio e PdC
É que eu dou muito valor ao trabalho do Sérgio porque ganhou o que ganhou sem sequer haver presidente

É que se houvesse um PdC prime, o trabalho do Sérgio teria sido altamente medíocre
Mas também não ficava 7 anos, era corrido em 2019

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
81,000
58,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele foi embora é publico que não recebeu nada apesar de ter contrato, e ainda se fala do contrato que assinou para ter direito a uma indeminização 😅 😅

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,438
2,673
É a grande dicotomia da viuvez Sérgio e PdC
É que eu dou muito valor ao trabalho do Sérgio porque ganhou o que ganhou sem sequer haver presidente

É que se houvesse um PdC prime, o trabalho do Sérgio teria sido altamente medíocre
Mas também não ficava 7 anos, era corrido em 2019
A última época dele era motivo para pensar seriamente na saída, mas a gratidão e outras coisas do género sobrepõem-se sempre.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,584
29,832
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu também acho que os insultos é ir longe demais, bem como estarem constantemente a falar dele neste tópico.

Mas qual a razão para vir falar disto agora? Tem o direito de o fazer, depois não se pode queixar das inúmeras críticas que lhe são feitas.

Quanto à questão dos pais, sempre defendi que o Sérgio era um bom homem, mas de facto é muito imaturo emocionalmente.

E ele graças a Deus cresceu com os pais, perdeu-os infelizmente numa fase também muito importante, que é a entrada para a fase adulta. Aí entra o PDC.
O homem dá uma entrevista , não fala á não sei quanto tempo.
Enfim é lamentável , não o tou a defender nem nada que se pareça mas que fico um pouco incomodado com este enxovalho , fico , até porque não é tipico nos Portistas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,584
29,832
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Enquanto estiver ativamente empenhado em desestabilizar/prejudicar o clube, estás a espera que quem quer o bem do Porto haja de que forma?
Para o bem e para o mal tem se remetido ao silêncio.
É desiquilbrado emocionalmente , é muito impulsivo e teve actos que não coincidem com a auto denominação de Portista , mas porra , é preciso este linchamento todo?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,584
29,832
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não cresceu sem pais

Mesmo tendo sido uma tragédia perder os pais tão rápido e relativamente cedo
Não é a mesma coisa.
Imagina tu ires pá escola , toda a gente com pais biológicos e tu a perguntares te todos os dias. Porque é que eles têm os pais biológicos e eu tenho pais adoptivos.

Eu nem ouso ir pra esse campo.
É trágico demais , não consigo imaginar.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,672
12,804
Para o bem e para o mal tem se remetido ao silêncio.
É desiquilbrado emocionalmente , é muito impulsivo e teve actos que não coincidem com a auto denominação de Portista , mas porra , é preciso este linchamento todo?
Mas isto não começou porque ele decidiu dar esta entrevista pra ganhar um pouco de atenção a custa do clube? Era só ele não dar esta entrevista e seguir em frente, como este tópico e a maioria dos adeptos ja tinha feito.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
18,886
11,649
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Estive sempre à parte até a dois ou três dias das eleições. Fui convidado pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa para ir ao seu gabinete, onde estava o Pepe presente, que depois saiu, mas ele explicou-me a presença. Também faria a renovação do Pepe caso fosse reeleito presidente do FC Porto.
O Pepe continuaria com ele.
Abriu um bocadinho o coração dele, falou de uma forma muito emocionada da sua doença,
explicou-me a estratégia que tinha para os próximos anos do FC Porto e eu, por amizade, respeito e gratidão,
aceitei [a renovação]", disse em entrevista à TVI.

Sérgio Conceição: «Pinto da Costa falou-me de forma emocionada da doença e eu renovei por gratidão» - FC Porto - Jornal Record

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,584
29,832
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mas isto não começou porque ele decidiu dar esta entrevista pra ganhar um pouco de atenção a custa do clube? Era só ele não dar esta entrevista e seguir em frente, como este tópico e a maioria dos adeptos ja tinha feito.
Fosse o que fosse.
Qualquer ato que ele tenha este tópico mexe.
Ou uma derrota no clube que treina ou assim.

• Like
Reações: SafariNasCuecas