Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,215
21,621
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Perdeu o pai aos 16 anos , vítima de um acidente de mota.
Perdeu a mãe aos 18 anos, após uma longa doença.
Perdeu o pai na transição de adolescente para adulto, perdeu a mãe já adulto embora com apenas 18 anos.
Tinha 7 irmãos (sendo ele o sétimo de oito filhos de Maria Alice e José Conceição).
Quando Sérgio Conceição tinha apenas 4 anos, perdeu um dos seus irmãos mais velhos, que faleceu de forma trágica aos 12 anos.
Conclusão; a morte do irmão deve estar-lhe marcada no subconsciente mas deve lembrar-se tanto dele como eu me lembro do meu pai que morreu quando eu tinha 5 anos ou seja quase nada - mais tarde pelos 16 a 18 anos comecei a pensar no assunto e foi chato mas por outras razões que não as dele.
Dito isto; perdeu pai e mãe numa fase de afirmação de personalidade o que o fez crescer num ambiente de instabilidade emocional mas deve ter superado, criou família e tem 4 ou 5 filhos.
Ele já falou nisso diversas vezes e seria bom que não falassem mais nisso aqui.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,104
4,172
O homem dá uma entrevista , não fala á não sei quanto tempo.
Enfim é lamentável , não o tou a defender nem nada que se pareça mas que fico um pouco incomodado com este enxovalho , fico , até porque não é tipico nos Portistas.
Não fala desde que mandou uma indirecta, via Chagas Freitas, aquando da nossa derrota vergonhosa contra as galinhas.

Não podes esperar que as pessoas sejam simpáticas quando ele não procedeu bem diversas vezes.

Mais uma vez, repudio os insultos ao Sérgio e acho que, neste tópico, se fala demais do passado.

No entanto, hoje foi ele que deu razões para as pessoas falarem dele.

Seria tudo mais simples se o Sérgio reconhecesse os seus erros ao invés de insistir que tem razão quanto aos mesmos.

• Like
Reações: gnh

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,104
4,172
Perdeu o pai aos 16 anos , vítima de um acidente de mota.
Perdeu a mãe aos 18 anos, após uma longa doença.
Perdeu o pai na transição de adolescente para adulto, perdeu a mãe já adulto embora com apenas 18 anos.
Tinha 7 irmãos (sendo ele o sétimo de oito filhos de Maria Alice e José Conceição).
Quando Sérgio Conceição tinha apenas 4 anos, perdeu um dos seus irmãos mais velhos, que faleceu de forma trágica aos 12 anos.
Conclusão; a morte do irmão deve estar-lhe marcada no subconsciente mas deve lembrar-se tanto dele como eu me lembro do meu pai que morreu quando eu tinha 5 anos ou seja quase nada - mais tarde pelos 16 a 18 anos comecei a pensar no assunto e foi chato mas por outras razões que não as dele.
Dito isto; perdeu pai e mãe numa fase de afirmação de personalidade o que o fez crescer num ambiente de instabilidade emocional mas deve ter superado, criou família e tem 4 ou 5 filhos.
Ele já falou nisso diversas vezes e seria bom que não falassem mais nisso aqui.
Não vi ninguém a usar isso para o atacar.

Quem o fizesse seria um doente e, francamente, merecia ser banido deste fórum.

Mas, como é óbvio, deixou marcas na personalidade dele, e explica também o porquê de valorizar tanto o PDC.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,580
29,827
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não fala desde que mandou uma indirecta, via Chagas Freitas, aquando da nossa derrota vergonhosa contra as galinhas.

Não podes esperar que as pessoas sejam simpáticas quando ele não procedeu bem diversas vezes.

Mais uma vez, repudio os insultos ao Sérgio e acho que, neste tópico, se fala demais do passado.

No entanto, hoje foi ele que deu razões para as pessoas falarem dele.

Seria tudo mais simples se o Sérgio reconhecesse os seus erros ao invés de insistir que tem razão quanto aos mesmos.
O que eu esperava dos Portistas é que lhe dessem o tratamento que neste momento está a merecer , desprezo , remeter ao silêncio.
Os insultos ai já não entendo mesmo.
Era só isso que estava a tentar dizer.
Eu se soubesse como ignorar um tópico assim o faria , mas o dedo vai lá sempre clicar 😅

• Like
Reações: Celta7 e radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,104
4,172
Fosse o que fosse.
Qualquer ato que ele tenha este tópico mexe.
Ou uma derrota no clube que treina ou assim.
Isso é que já não percebo. Durante o tempo em que ele esteve calado, o porquê de comentarem a derrota contra o Al-Kebab e gozarem com ele.

Seria quase o mesmo que falar do Octávio quando conquistámos a Champions, com a grande diferença de que o agricultor não ganhou o que o Sérgio ganhou por nós.

radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,104
4,172
O que eu esperava dos Portistas é que lhe dessem o tratamento que neste momento está a merecer , desprezo , remeter ao silêncio.
Os insultos ai já não entendo mesmo.
Era só isso que estava a tentar dizer.
Eu se soubesse como ignorar um tópico assim o faria , mas o dedo vai lá sempre clicar 😅
Os insultos são lastimáveis.

Está tudo dito quando vejo mais insultos neste tópico do que no tópico dos Super Dragões, não é?

E acho engraçado que os que insultam este homem tenham conseguido perdoar os SD tão rapidamente, quando fizeram bem pior. Mas pronto, foram apenas o macaco e a macaca, não é?

Criticar sim, insultar já é longe demais.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
14,843
20,946
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O presidente Pinto da Costa explicou da sua doença que se diga de passagem era TERMINAL e depois claro falou dos planos para o FUTURO do FC Porto....
Oh amigo não brinques com isto...
O homem infelizmente veio a falecer dia 15 de fevereiro de 2025 um ano após perder as eleições.
Qual era o plano para isto? Era o outro rato de merda assumir?
Não tem entrevista a jornal nenhum que justifique isto companheiro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,693
12,995
Abriu um bocadinho o coração dele, falou de uma forma muito emocionada da sua doença,
explicou-me a estratégia que tinha para os próximos anos do FC Porto e eu, por amizade, respeito e gratidão,
aceitei [a renovação]", disse em entrevista à TVI.

Sérgio Conceição: «Pinto da Costa falou-me de forma emocionada da doença e eu renovei por gratidão» - FC Porto - Jornal Record

"Estive sempre à parte até a dois ou três dias das eleições
Sonhei ao SC não teve no Coliseu no lançamento da candidatura de PdC???

E se PdC estava com doença terminal, qual a lógica da sua candidatura??

Só contradições básicas..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,580
29,827
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Os insultos são lastimáveis.

Está tudo dito quando vejo mais insultos neste tópico do que no tópico dos Super Dragões, não é?

E acho engraçado que os que insultam este homem tenham conseguido perdoar os SD tão rapidamente, quando fizeram bem pior. Mas pronto, foram apenas o macaco e a macaca, não é?

Criticar sim, insultar já é longe demais.
Touché.

• Like
Reações: radiohead

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,527
11,499
Estive sempre à parte até a dois ou três dias das eleições. Fui convidado pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa para ir ao seu gabinete, onde estava o Pepe presente, que depois saiu, mas ele explicou-me a presença. Também faria a renovação do Pepe caso fosse reeleito presidente do FC Porto.
O Pepe continuaria com ele.
Abriu um bocadinho o coração dele, falou de uma forma muito emocionada da sua doença,
explicou-me a estratégia que tinha para os próximos anos do FC Porto e eu, por amizade, respeito e gratidão,
aceitei [a renovação]", disse em entrevista à TVI.

Sérgio Conceição: «Pinto da Costa falou-me de forma emocionada da doença e eu renovei por gratidão» - FC Porto - Jornal Record
Portanto, no projeto acreditou zero...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,425
6,508
Para o bem e para o mal tem se remetido ao silêncio.
É desiquilbrado emocionalmente , é muito impulsivo e teve actos que não coincidem com a auto denominação de Portista , mas porra , é preciso este linchamento todo?
Esta entrevista é remeter-se ao silencio?
Para mim é cagativo mas entendo quem seja mais agressivo para com ele, ele assim os instigou.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,265
171,636
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cada vez mais se cumpre o que eu e o @Vieira_Amares avançamos.
Uma entrevista light, falando das coisas "por coração" e tipo "conversas com o Goucha" e nada de polémicas.

Claro que por aqui as coisas estao tão extremadas que se ele espirrar sai um "cabrão do caralho".
Mas cada vez mais parece uma entrevista inofensiva e a "amansar as coisas", falando das más decisões como sendo coisas do coração que a razão desconhece relativamente a um "pai de vida" que se ia etc. e tal.

Vai saindo o que se previa.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,265
171,636
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para o bem e para o mal tem se remetido ao silêncio.
É desiquilbrado emocionalmente , é muito impulsivo e teve actos que não coincidem com a auto denominação de Portista , mas porra , é preciso este linchamento todo?
Se se remete ao silência é rato, se falar mesmo que tepidamente e num tom de conversas com Goucha é filho da puta.

Aqui vivem-se emoções primárias, extremadas e diria em demasia para o que é.

Quanto mais cedo todos enterrarem os machados levantados na campanha eleitoral, melhor será para todos.

O FC Porto já seguiu, a nação já teve a sua fase conturbada, agora é tempo de seguir.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,580
29,827
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Se se remete ao silência é rato, se falar mesmo que tepidamente e num tom de conversas com Goucha é filho da puta.

Aqui vivem-se emoções primárias, extremadas e diria em demasia para o que é.

Quanto mais cedo todos enterrarem os machados levantados na campanha eleitoral, melhor será para todos.

O FC Porto já seguiu, a nação já teve a sua fase conturbada, agora é tempo de seguir.
E é isso que não entendo também.
Quando parecia que já todos tinhamos seguidos em frente vem mais este rol de insultos gratuitos , ás tantas isto até é impulsionado por infiltrados , sei lá.

É que ainda por cima , estando Nós na mó de cima já que o nosso clube voltou a ganhar , mais um motivo para ignorar o que quer que fosse.
Se ganhámos foi por estar mais unidos que nunca.
Que se mantenha assim..

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,265
171,636
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele não cresceu sem pais...
Quando os pais faleceram ele tinha 16 anos. DEZASSEIS ANOS.
Isso é uma coisa que não podemos julgar, ele seria muito apegado aos mesmos.
São experiências e forma de viver que cabem a cada um, como vêm e vivem as suas perdas, ai de nós temos diteito para julgar isso.
Tenho uma amiga que perdeu a mãe aos 21 e ainda hoje é uma coisa que a abala muito. É uma míuda completamente normal, uma querida mesmo, e uma pequena dragona, mas volta e meia aquilo bate-lhe, é a forma dela de viver essa perda.
e eu não sou ninguém para a julgar por isso, mesmo se eu for diferente a viver isso.
São experiências muito pessoais.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,265
171,636
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E é isso que não entendo também.
Quando parecia que já todos tinhamos seguidos em frente vem mais este rol de insultos gratuitos , ás tantas isto até é impulsionado por infiltrados , sei lá.

É que ainda por cima , estando Nós na mó de cima já que o nosso clube voltou a ganhar , mais um motivo para ignorar o que quer que fosse.
Se ganhámos foi por estar mais unidos que nunca.
Que se mantenha assim..
Não digo ignorar, mas diria dar o valor que as coisas têm e ver por aquilo que são.
Se não contiver nada para além disto e deste tom, é uma conversa "à Daniel Oliveira" do o que dizem os teus olhos.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,580
29,827
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Esta entrevista é remeter-se ao silencio?
Para mim é cagativo mas entendo quem seja mais agressivo para com ele, ele assim os instigou.
Mas nao pode dar entrevistas agora?

A prova de que isto está tudo a ser exagerado é que a entrevista ainda nem saiu e já estava a ser chamado de filho da puta pra baixo.

• Like
Reações: LoscarDragão