que pena…estava à espera que o mitch e o wemby caíssem em cima dele numa disputa de bolaNão vai estar na 1ª fila
Vai para a suíte do Dolan. O laranjinha não se mistura com a plebe
que pena…estava à espera que o mitch e o wemby caíssem em cima dele numa disputa de bolaNão vai estar na 1ª fila
Vai para a suíte do Dolan. O laranjinha não se mistura com a plebe
Tendo em conta que, segundo o proprio Trump, nos ultimos exames fisicos que fez ele tinha um indice de massa gorda de 5%, o mais provavel seria o Robinson e o Wemby se lesionarem!!!que pena…estava à espera que o mitch e o wemby caíssem em cima dele numa disputa de bola
RIP @Barrigana.Cago na NBA.
Só passei por aqui por ter visto o Blackadder a responder ao David Bowie.
Este fórum é um mundo fantasia.
Se os Knicks perderem a final depois de terem estado a ganhar 2-0 vão ter que meter esse homem num hospícioMensagem do Stephen A. Smith para os Knicks! "No mercy!"
Eu sou dos Knicks e este é o gajo que mais odeio depois do SkipSe os Knicks perderem a final depois de terem estado a ganhar 2-0 vão ter que meter esse homem num hospícioSeria a coisa mais sporting de sempre.
Mas confio nos Knicks para matarem o borrego![]()
O Stephen A é pior porque acredita mesmo nas coisas que diz e acha-se uma enorme estrelaEu sou dos Knicks e este é o gajo que mais odeio depois do Skip
podes tratar-me por David JonesCago na NBA.
Só passei por aqui por ter visto o Blackadder a responder ao David Bowie.
Este fórum é um mundo fantasia.
vai ter sempre palco….é um Serrão, muitos berros, pouca substânciaO Stephen A é pior porque acredita mesmo nas coisas que diz e acha-se uma enorme estrela
O Skip vê-se ao longe que é troll
Com isso a dar na prime acho dificilHá link?
é um mês grátisCom isso a dar na prime acho dificil
Mas consegues criar uma conta no prime video e por 1 eurito para aí tens acesso a 1 mês, ou ate é um mês grátis, nem sei bem
Topé um mês grátis