Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,726
6,306
Olimpo
É o mais titulado mas não é o melhor titulado. Houve vários que ganharam títulos internacionais em 1 ou 2 épocas no Porto, e ele nunca ganhou nenhum, em 7 épocas que cá esteve.
Aliás, por causa dessas 7 épocas seguidas, caso único no Porto, é que ele é o mais titulado, só por isso.
Ele ficou lá 7 anos porque perdeu os títulos todos se calhar… fizeram lhe um favor.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,672
2,703
Era preciso ser muito canalha para dizer que não a um homem que lhe deu tudo, como o Sérgio não é um canalha, pelo contrário, é um grande Homem, um exemplo para todos, de superação, competência, rigor, meteu-se ao lado do homem que lhe ensinou tudo isto e lhe deu oportunidade de ser quem é.

Canalhas são aqueles que depois deste tempo todo ainda não conseguiram superar o todo seu sucesso no Porto, e não perdem uma oportunidade para o insultar.
Finalmente deixamos de ser o FC Pinto da Costa para voltarmos a ser o FC Porto.
O ser quem é, ficou logo demosntrado, na frase que disse mal tomou posse como treinador do FCP. "Estou aqui para ensinar". O professor que chegava dos colossos mundiais, quiçá europeus, Olhanense, Académica, Braga, Vitória e Nantes, vinha para um clube campeão europeu e mundial, dar aulas de como ganhar.
Homem sempre modesto e humilde. E ainda nos mandou, várias vezes ao S. Carlos, para vermos (BOM) futebol!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,913
22,548
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Era preciso ser muito canalha para dizer que não a um homem que lhe deu tudo, como o Sérgio não é um canalha, pelo contrário, é um grande Homem, um exemplo para todos, de superação, competência, rigor, meteu-se ao lado do homem que lhe ensinou tudo isto e lhe deu oportunidade de ser quem é.

Canalhas são aqueles que depois deste tempo todo ainda não conseguiram superar o todo seu sucesso no Porto, e não perdem uma oportunidade para o insultar.
Gabo-te a consistência, estás sempre do lado errado da barricada. Não falhas uma, nem sem querer.

• Like
Reações: VitorSilva

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,248
171,607
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Finalmente deixamos de ser o FC Pinto da Costa para voltarmos a ser o FC Porto.
O ser quem é, ficou logo demosntrado, na frase que disse mal tomou posse como treinador do FCP. "Estou aqui para ensinar". O professor que chegava dos colossos mundiais, quiçá europeus, Olhanense, Académica, Braga, Vitória e Nantes, vinha para um clube campeão europeu e mundial, dar aulas de como ganhar.
Homem sempre modesto e humilde. E ainda nos mandou, várias vezes ao S. Carlos, para vermos (BOM) futebol!
Nessa altura essa frase foi muito bem vista e apreciada pelos adeptos.
Demostrava liderança.

Assim como este ano na nossa fase menos exuberante muitos colegas, e até eu, mandei ver ópera na Ópera de Sydney, que o que importava era vencer.

Tudo tem contexto.
E o mundo dá voltas ao ponto de o que se acha bem lá atrás e até ideias que se defendem mais presentemente podem ser ataques ou críticas. Dependendo se estamos aziados ou não com pessoa X.

Até o nosso Presidente já foi o ALB imaginem.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,645
21,129
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Epa, que gostem mais ou menos do Ceição, isso tudo bem.

Agora, devo admitir que sempre me fez confusão quem o chupa por ter saído sem receber indemnização.

Era suposto ele exigir 1 cêntimo que fosse de um contrato que assinou de má-fé a dois dias das eleições com um idoso senil com cancro terminal?

Por amor de deus.

Já eu digo que se ele exigisse o que quer que fosse tinha era de ser preso.

draco1978

Bancada lateral
14 Junho 2024
581
569
Acho que andamos a perder demasiado tempo com este senhor.

Para mim é um traidor. Só o facto de ter renovado por 4 anos a dias das eleições demonstra o quanto respeitava o clube. Via toda a gente a mamar à volta do clube e decidiu ser mais um deles, assim com os seus filhinhos.

No entanto, ganhou vários títulos no clube e, por isso, merece algum reconhecimento pelo seu passado. O melhor é mesmo ignorar, seguir em frente e dar-lhe o desprezo que merece.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,527
11,499

Para mim é um traidor. Só o facto de ter renovado por 4 anos a dias das eleições demonstra o quanto respeitava o clube. Via toda a gente a mamar à volta do clube e decidiu ser mais um deles, assim com os seus filhinhos.

No entanto, ganhou vários títulos no clube e, por isso, merece algum reconhecimento pelo seu passado. O melhor é mesmo ignorar, seguir em frente e dar-lhe o desprezo que merece.
É por isso mesmo que nem um segundo de audiência meu vai ter.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,578
9,160
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

Isso de renovar antes das eleições até me passa ao lado, porque não saiu com nada e fe-lo porque PdC já bastante doente lhe pediu.
Mas este homem é tóxico. Nem que tivesse ganho 7 campeonatos em 7. Egocêntrico, personalidade exageradamente conflituosa. Usado como herói das viúvas. Dificultou a venda do filho para a juve. Mandou postas de pescada covardes quando perdemos com os lampiões. Não deu os parabéns ao Porto campeão. Tentou fazer do Vítor Bruno um paria, quando ele deu a entender que ia sair do clube. Portanto, o que lhe interessa onde iria treinar o seu protégé?
Foi muito importante em alguns dos títulos do Porto. Obrigado por isso. Mas essa era acabou. E não é preciso desenterrar mais nada.
Talvez se queira mostrar para ir a seleção. Mas não é a tentar dividir o reino portista que o vai conseguir.