Fatualmente é o treinador que mais títulos perdeu no FC Porto.É só disparates.
E sim, o Sérgio é factualmente o treinador mais titulado do clube. Tens de lidar
Tens que lidar.
Fatualmente é o treinador que mais títulos perdeu no FC Porto.É só disparates.
E sim, o Sérgio é factualmente o treinador mais titulado do clube. Tens de lidar
Ele ficou lá 7 anos porque perdeu os títulos todos se calhar… fizeram lhe um favor.É o mais titulado mas não é o melhor titulado. Houve vários que ganharam títulos internacionais em 1 ou 2 épocas no Porto, e ele nunca ganhou nenhum, em 7 épocas que cá esteve.
Aliás, por causa dessas 7 épocas seguidas, caso único no Porto, é que ele é o mais titulado, só por isso.
Tu parece que ficaste mais contente com os títulos que o Sérgio perdeu do que os que ganhou, o que diz tudo de ti. Que triste.Fatualmente é o treinador que mais títulos perdeu no FC Porto.
Tens que lidar.
Finalmente deixamos de ser o FC Pinto da Costa para voltarmos a ser o FC Porto.Era preciso ser muito canalha para dizer que não a um homem que lhe deu tudo, como o Sérgio não é um canalha, pelo contrário, é um grande Homem, um exemplo para todos, de superação, competência, rigor, meteu-se ao lado do homem que lhe ensinou tudo isto e lhe deu oportunidade de ser quem é.
Canalhas são aqueles que depois deste tempo todo ainda não conseguiram superar o todo seu sucesso no Porto, e não perdem uma oportunidade para o insultar.
Gabo-te a consistência, estás sempre do lado errado da barricada. Não falhas uma, nem sem querer.Era preciso ser muito canalha para dizer que não a um homem que lhe deu tudo, como o Sérgio não é um canalha, pelo contrário, é um grande Homem, um exemplo para todos, de superação, competência, rigor, meteu-se ao lado do homem que lhe ensinou tudo isto e lhe deu oportunidade de ser quem é.
Canalhas são aqueles que depois deste tempo todo ainda não conseguiram superar o todo seu sucesso no Porto, e não perdem uma oportunidade para o insultar.
Nessa altura essa frase foi muito bem vista e apreciada pelos adeptos.Finalmente deixamos de ser o FC Pinto da Costa para voltarmos a ser o FC Porto.
O ser quem é, ficou logo demosntrado, na frase que disse mal tomou posse como treinador do FCP. "Estou aqui para ensinar". O professor que chegava dos colossos mundiais, quiçá europeus, Olhanense, Académica, Braga, Vitória e Nantes, vinha para um clube campeão europeu e mundial, dar aulas de como ganhar.
Homem sempre modesto e humilde. E ainda nos mandou, várias vezes ao S. Carlos, para vermos (BOM) futebol!
NamoraQuem?
É factualmente o mais titulado, ao mesmo tempo que é o treinador que mais finais perdeu ao leme do nosso clube.É só disparates.
É por isso mesmo que nem um segundo de audiência meu vai ter.Acho que andamos a perder demasiado tempo com este senhor.
Para mim é um traidor. Só o facto de ter renovado por 4 anos a dias das eleições demonstra o quanto respeitava o clube. Via toda a gente a mamar à volta do clube e decidiu ser mais um deles, assim com os seus filhinhos.
No entanto, ganhou vários títulos no clube e, por isso, merece algum reconhecimento pelo seu passado. O melhor é mesmo ignorar, seguir em frente e dar-lhe o desprezo que merece.
O Jesus também o é nos lampiões, so what?É só disparates.
Isso de renovar antes das eleições até me passa ao lado, porque não saiu com nada e fe-lo porque PdC já bastante doente lhe pediu.Acho que andamos a perder demasiado tempo com este senhor.
Para mim é um traidor. Só o facto de ter renovado por 4 anos a dias das eleições demonstra o quanto respeitava o clube. Via toda a gente a mamar à volta do clube e decidiu ser mais um deles, assim com os seus filhinhos.
No entanto, ganhou vários títulos no clube e, por isso, merece algum reconhecimento pelo seu passado. O melhor é mesmo ignorar, seguir em frente e dar-lhe o desprezo que merece.
Vinha cá perguntar isso. Horas e em que canal?A que horas é a entrevista?
Às 25 horas. Widow tv.Vinha cá perguntar isso. Horas e em que canal?
Falta o dia certo: dia de São Nunca à noite e com sol.Às 25 horas. Widow tv.
Vou sintonizar esse canalÀs 25 horas. Widow tv.