O SC teve várias discussões graves com PdC.A cena do PdC é feeling ou ele disse algo do género ao longo dos anos?
O SC teve várias discussões graves com PdC.A cena do PdC é feeling ou ele disse algo do género ao longo dos anos?
Estou à espera da reação de um desses, como se fartou de fazer a publicitar esta “bomba” que ia rebentar, mas acabou de postar foi o preço da cereja…Mas foi uma boa entrevista para os chupadores de pila Conceiçoniana fingirem que não viram
BombaImagino como ficaram as sandras, macacos e nunos
São quase 22h. Está a tirar o leitinho aos macaquinhos. Agora vai arrotar e dormir.@NakaMessi ja temos reação de Mamadis?
SC a 08-06-2026: “Não posso dizer nunca, sou um profissional de futebol.”O Sérgio não treina mais nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.
Também não perdes muito. Não negou que alguma vez treinasse o benfica ou a seleção, disse que os árabes são uns preguiçosos que não querem treinar, disse que o Milan piorou desde que saiu. Ainda falou de que teve convite para ser selecionador da Belgica e de 2 clubes franceses e falou da infância e da família.Não vi a entrevista. Não vou ver. Não consigo entender como ainda há quem se desiluda com o Conceição depois da renovação multi milionária a dois dias das eleições. Depois disto, só se desilude quem quer (muito) ser iludido.
Com o Varandas não trabalhavaComo prometi, aqui vai.
Absolutamente NOJENTO o SC. Não tem qualquer caráter. Tinha dito anteriormente que jamais poderia treinar certos clubes, inclusive em Portugal, referindo-se ao regime. Agora, volta atrás.
Este, se o varandas o chamar, vai a correr. Não tem qualquer respeito pelo FC Porto nem por Pinto da Costa.
E digo mais. PdC não gostava dele. Usou-o, é certo, mas sabia o que ali estava a nível humano.
Para mim está morto.
Olha o moço a fazer-se ao lugar. Espero que leves o Rodriguinho, sempre são mais uns cobres para a conta familiar.SC a 08-06-2026: “Não posso dizer nunca, sou um profissional de futebol.”
E esperavas o quê da TVI?Puta de confusao de entrevista!! Não deixam o gajo dar uma resposta do início ao fim...
Mais valia terem-se mantido tds no buraco onde andavam!
Uma mistura de Cristina Ferreira, panisgas Goucha, com um entrevistado que tem as limitações emocionais quando tocam em determinados temas!
Enfim... É o que é!
Estás a querer dizer que o Conceição vem para trolha das obras?Vocês todos aqui a falar mal mas ao mesmo tempo que o SC disse que andou nas obras o Porto partilhou isto.
É um sinal que ainda pode haver união. O nosso presidente ao contrário dos que aqui andam não guarda rancores.