A Roma nunca treinaria por amor à Lazio.
Mas o regime treinaria porque "ama" o FC Porto.
"Grande" homem.
Mas o regime treinaria porque "ama" o FC Porto.
"Grande" homem.
mas disse o PdC que apoiava os clubes portugueses na europa não uma mas diversas vezes ao longo da Presidência - se era hipocrisia talvez mas disse.Loles o André deve ter sido o único treinador que vi na vida a dizer, com a sua classe, "quero mais é que o benfica se foda nas competições europeias, sou portista"
Em vez daquela merda do "bla bla bla, o futebol português, bla bla bla"
Era hipocrisia das duras.mas disse o PdC que apoiava os clubes portugueses na europa não uma mas diversas vezes ao longo da Presidência - se era hipocrisia talvez mas disse.
Mais um que não gostou da reposta …Que resposta? A que diz que não pode dizer nunca?
Estamos a brincar?!
Já vi que não falou, a ingratidão é mais forteSe fores um árabe que não treina ao sol, sim, foste visado
Tambem.Essa do profissional ele sabe-a toda.
Está a fazer-se ao lugar de seleccionador.
Sabe que um gajo que dissesse ou inferisse que só treinava o Porto estaria morto para a selecção.
E ele quer lá ir ao tacho da selecção.
É demasiado óbvio.
Agora escreve isso novamente sem te rires ou tentares fazer os outros de idiotas...Andaram a dizer que se ofereceu ao Benfica e não gostaram da resposta . Andaram a usar o argumento retardado dos parabéns e tambem não gostaram da resposta .
Para mim não há filha da putice maior na vida do que a ingratidão. Não gostei da forma como saiu mas serei sempre grato ao Sérgio pelos campeonatos , pelas campanhas europeias e principalmente por ter tirado o penta a Paulo Gonçalves e Boaventura .
Podem fechar este tópico que só serve para dividir…
Os lagartos na altura não incomodavam ninguém. E só incomodam agora porque têm um presidente com graves problemas mentais, porque enquanto agremiação não me incomodam nada. O próprio AVB faz questão de relembrar quem é o nosso verdadeiro rival e desde que foi nosso treinador em 2010/11 afirmou desde logo que a partir daí nunca mais treinava outro clube em Portugal. Desde que vejo futebol há 30 anos nunca outro treinador afirmou isso a nosso favor. Há sempre a lenga lenga do profissionalismo.Alegadamente chegou a ter mesmo acordo assinado com o sporting mas mal o Porto se meteu mandou-os à merda
Não me digas que os adeptos do carnide vão passar a adorá-lo como selecionador porque ele disse que é um profissional do futebol e que diz "nunca digas nunca" sobre ir para láEssa do profissional ele sabe-a toda.
Está a fazer-se ao lugar de seleccionador.
Sabe que um gajo que dissesse ou inferisse que só treinava o Porto estaria morto para a selecção.
E ele quer lá ir ao tacho da selecção.
É demasiado óbvio.
Em vez de dizeres banalidades podias comentar o conteúdo. O que ele disse é factual.Mais um que não gostou da reposta …
Se não gostaste passas à frente . Niguem te obriga a comentar o que eu escrevo…Agora escreve isso novamente sem te rires ou tentares fazer os outros de idiotas...
As viúvas, se ele for para o regime ou scp, passam a apoiar esses clubes e até viram adeptos do varandas.Algo de outro mundo seria aquela trupe viúva do velhinho começar a atacar o Sérgio, empoleirando naquilo que o próprio ex presidente já disse no seu livro
Mas acho que é um cenário remoto
Tens razão. As pessoas deviam dar mais valor a quem demonstra gratidão. Principalmente gratidão a troco de 7 milhões de euros por época. A seita do SC daqui do portal é que está a dobrar a espinha. Andaram aqui a tratar mal users e a afirmar que o SC jamais treinaria um rival e ele hoje disse o contrário.Andaram a dizer que se ofereceu ao Benfica e não gostaram da resposta . Andaram a usar o argumento retardado dos parabéns e tambem não gostaram da resposta .
Para mim não há filha da putice maior na vida do que a ingratidão. Não gostei da forma como saiu mas serei sempre grato ao Sérgio pelos campeonatos , pelas campanhas europeias e principalmente por ter tirado o penta a Paulo Gonçalves e Boaventura .
Podem fechar este tópico que só serve para dividir…
Se eu digo banalidades porque pedes tempo a comentar o que escrevi? A minha opinião está retratada acima . Vai contra a corrente dos ingratos mas a vida é mesmo assim . Continuo a pensar pela minha cabeça …Em vez de dizeres banalidades podias comentar o conteúdo. O que ele disse é factual.
Continuas sem comentar o que ele disse, que é aquilo que interessa.Se eu digo banalidades porque pedes tempo a comentar o que escrevi? A minha opinião está retratada acima . Vai contra a corrente dos ingratos mas a vida é mesmo assim . Continuo a pensar pela minha cabeça …
Só não gostei desta entrevista e achei escusado não ter dado os parabéns, mas aguardo pela justificação de amanhã.Para nós, sim
Mas o Sérgio nos últimos 2 anos e meio revelou ser muita coisa mas nenhuma foi ser portista
É um profissional do futebol
Não deves ter idade para saber onde estávamos quando ele chegou … Agora faz as contas aos prémios acumulados na Champions . É fodido um gajo pensar pela sua cabeça e não seguir a corrente dos ingratos …Tens razão. As pessoas deviam dar mais valor a quem demonstra gratidão. Principalmente gratidão a troco de 7 milhões de euros por época. A seita do SC daqui do portal é que está a dobrar a espinha. Andaram aqui a tratar mal users e a afirmar que o SC jamais treinaria um rival e ele hoje disse o contrário.