Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,215
21,621
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Loles o André deve ter sido o único treinador que vi na vida a dizer, com a sua classe, "quero mais é que o benfica se foda nas competições europeias, sou portista"

Em vez daquela merda do "bla bla bla, o futebol português, bla bla bla"
mas disse o PdC que apoiava os clubes portugueses na europa não uma mas diversas vezes ao longo da Presidência - se era hipocrisia talvez mas disse.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,915
9,029
Se fores um árabe que não treina ao sol, sim, foste visado
Já vi que não falou, a ingratidão é mais forte
Uma manhã ao sol, no olival, com o meu pequeno ainda com 4 anos e a Maria grávida do segundo rebento para pedir um autógrafo. E depois isto. Nem um comentário na entrevista.

• Love
Reações: Ruben1893

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,491
3,580
Essa do profissional ele sabe-a toda.
Está a fazer-se ao lugar de seleccionador.

Sabe que um gajo que dissesse ou inferisse que só treinava o Porto estaria morto para a selecção.
E ele quer lá ir ao tacho da selecção.
É demasiado óbvio.
Tambem.

Mas ao mesmo tempo, se o convite surgisse, iria treinar. Aliás, se o orelhas, vencesse, de certeza que seria o treinador.

O mal, foi tudo o que disse no passado, e o andar a bater no peito. Ele como profissional pode treinar quem ele quiser.

O mourinho voltou a treinar o benfica, e nao tel problema nenhum.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,784
5,944
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Andaram a dizer que se ofereceu ao Benfica e não gostaram da resposta . Andaram a usar o argumento retardado dos parabéns e tambem não gostaram da resposta .
Para mim não há filha da putice maior na vida do que a ingratidão. Não gostei da forma como saiu mas serei sempre grato ao Sérgio pelos campeonatos , pelas campanhas europeias e principalmente por ter tirado o penta a Paulo Gonçalves e Boaventura .
Podem fechar este tópico que só serve para dividir…
Agora escreve isso novamente sem te rires ou tentares fazer os outros de idiotas...

• Like
Reações: VitorSilva

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,371
21,433
Alegadamente chegou a ter mesmo acordo assinado com o sporting mas mal o Porto se meteu mandou-os à merda
Os lagartos na altura não incomodavam ninguém. E só incomodam agora porque têm um presidente com graves problemas mentais, porque enquanto agremiação não me incomodam nada. O próprio AVB faz questão de relembrar quem é o nosso verdadeiro rival e desde que foi nosso treinador em 2010/11 afirmou desde logo que a partir daí nunca mais treinava outro clube em Portugal. Desde que vejo futebol há 30 anos nunca outro treinador afirmou isso a nosso favor. Há sempre a lenga lenga do profissionalismo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,722
263,218
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa do profissional ele sabe-a toda.
Está a fazer-se ao lugar de seleccionador.

Sabe que um gajo que dissesse ou inferisse que só treinava o Porto estaria morto para a selecção.
E ele quer lá ir ao tacho da selecção.
É demasiado óbvio.
Não me digas que os adeptos do carnide vão passar a adorá-lo como selecionador porque ele disse que é um profissional do futebol e que diz "nunca digas nunca" sobre ir para lá

• Like
Reações: Jaburú

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,324
7,997
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Andaram a dizer que se ofereceu ao Benfica e não gostaram da resposta . Andaram a usar o argumento retardado dos parabéns e tambem não gostaram da resposta .
Para mim não há filha da putice maior na vida do que a ingratidão. Não gostei da forma como saiu mas serei sempre grato ao Sérgio pelos campeonatos , pelas campanhas europeias e principalmente por ter tirado o penta a Paulo Gonçalves e Boaventura .
Podem fechar este tópico que só serve para dividir…
Tens razão. As pessoas deviam dar mais valor a quem demonstra gratidão. Principalmente gratidão a troco de 7 milhões de euros por época. A seita do SC daqui do portal é que está a dobrar a espinha. Andaram aqui a tratar mal users e a afirmar que o SC jamais treinaria um rival e ele hoje disse o contrário.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,979
21,492
Em vez de dizeres banalidades podias comentar o conteúdo. O que ele disse é factual.
Se eu digo banalidades porque pedes tempo a comentar o que escrevi? A minha opinião está retratada acima . Vai contra a corrente dos ingratos mas a vida é mesmo assim . Continuo a pensar pela minha cabeça …

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,597
109,407
Se eu digo banalidades porque pedes tempo a comentar o que escrevi? A minha opinião está retratada acima . Vai contra a corrente dos ingratos mas a vida é mesmo assim . Continuo a pensar pela minha cabeça …
Continuas sem comentar o que ele disse, que é aquilo que interessa.

Deixo-te a pergunta?

Nunca treinará nenhum dos rivais? Garantes? Então porque disse aquilo?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,979
21,492
Tens razão. As pessoas deviam dar mais valor a quem demonstra gratidão. Principalmente gratidão a troco de 7 milhões de euros por época. A seita do SC daqui do portal é que está a dobrar a espinha. Andaram aqui a tratar mal users e a afirmar que o SC jamais treinaria um rival e ele hoje disse o contrário.
Não deves ter idade para saber onde estávamos quando ele chegou … Agora faz as contas aos prémios acumulados na Champions . É fodido um gajo pensar pela sua cabeça e não seguir a corrente dos ingratos …

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,634
10,752
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Então o verdadeiro não põe de parte treinar o maior rival

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk