Ele gozou com o 1-4, alguma vez ia dar os parabéns...Só não gostei desta entrevista e achei escusado não ter dado os parabéns, mas aguardo pela justificação de amanhã.
Ele gozou com o 1-4, alguma vez ia dar os parabéns...Só não gostei desta entrevista e achei escusado não ter dado os parabéns, mas aguardo pela justificação de amanhã.
Ele saiu daqui à porco, a manter o clube ao seu ritmo de decisão enquanto pensava muito sobre chular ou ter juízo; sem sequer ir à questão de ter assinado o papelSó não gostei desta entrevista e achei escusado não ter dado os parabéns, mas aguardo pela justificação de amanhã.
Os adeptos, comuns de rua não.Não me digas que os adeptos do carnide vão passar a adorá-lo como selecionador porque ele disse que é um profissional do futebol e que diz "nunca digas nunca" sobre ir para lá
Para além de irascível é claramente alguem revoltado.Existem personalidade mais irascíveis, outras mais calmas.
Muitas vezes aparecem em pessoas criadas com toda a pompa, e tens pessoas com vidas conturbadas com personalidades mais pacíficas.
Não se explica tudo com a forma como as pessoas são criadas, são processos internos.
E as personalidades mais irascíveis têm, obviamente, mais tendencia à quebra de regras sociais, mesmo que ocasionalmente.
Entrevista , horrivel. Mesmo horrivel.Cortaram tão mal algumas partes, que amadorismo.
Continuas sem comentar o que ele disse.
Nem o vou fazer . O SC foi jogador , treinador do clube mas há gajos no portal dos dragões que possivelmente nunca pagaram uma quota mensal (não falo de ti) que nos querem dar lições de portismo. Meu amigo, ser portista não é só lutar pelo presente e conquistar o passado é também honrar o passado. Este tema só serve para dividir…Continuas sem comentar o que ele disse.
Não vejo as coisas dessa forma. Mas esta do "muito difícil" não vou esquecer.Ele saiu daqui à porco, a manter o clube ao seu ritmo de decisão enquanto pensava muito sobre chular ou ter juízo; sem sequer ir à questão de ter assinado o papel
E cuspir em cima quando o Carnide nos deu baile foi duríssimo mas foi consciente
Mas foi a opção dele
Os parabéns já pouco importam, ninguém sente que seriam sinceros
SC: "(...) Não vou desmentir que havia o interesse do ex-presidente do Benfica (Vieira), se ele fosse eleito, em falar comigo numa possibilidade de eu ir treinar o Benfica, mas nunca se avançou para além de uma simples conversa informal, para mais nada, porque eu meto barreiras."Que resposta? A que diz que não pode dizer nunca?
Estamos a brincar?!
Estás a tentar dar muitas justificações. Quem falou que renovou por gratidão foi ele, não fui eu. Quem afirmou aqui que o SC jamais treinaria um rival, foram vocês (da seita), não fui eu.Não deves ter idade para saber onde estávamos quando ele chegou … Agora faz as contas aos prémios acumulados na Champions . É fodido um gajo pensar pela sua cabeça e não seguir a corrente dos ingratos …
Só se desilude quem se ilude.![]()
Treinar o Benfica ou o Sporting? “Impossível”, diz André Villas-Boas
Ex-treinador do Tottenham diz que o mais provável é voltar a trabalhar apenas na próxima época.www.publico.pt
Há diferenças. Mas este não bate no peito.
O Sérgio é a maior desilusão que tive, adorava-o, mas estes últimos anos que vergonha
O das iniciais? Esse nem conta, é dar um desconto
Tá bem, RodrigoAndaram a dizer que se ofereceu ao Benfica e não gostaram da resposta . Andaram a usar o argumento retardado dos parabéns e tambem não gostaram da resposta .
Para mim não há filha da putice maior na vida do que a ingratidão. Não gostei da forma como saiu mas serei sempre grato ao Sérgio pelos campeonatos , pelas campanhas europeias e principalmente por ter tirado o penta a Paulo Gonçalves e Boaventura .
Podem fechar este tópico que só serve para dividir…
A corrente dos ingratos não o quer cá mas também não o quer no Benfica . Basicamente não quer que o homem trabalho …SC: "(...) Não vou desmentir que havia o interesse do ex-presidente do Benfica (Vieira), se ele fosse eleito, em falar comigo numa possibilidade de eu ir treinar o Benfica, mas nunca se avançou para além de uma simples conversa informal, para mais nada, porque eu meto barreiras."
Essa das "barreiras" do Sérgio Conceição é fantástica. O Sr. Frontalidade...
Com a idade do Vieira, o homem vai para uma corrida presidencial e o SC obriga-o a fazer uma prova de 100 metros barreiras enquanto a concorrência corre os 100 metros livres? Claro que não chegou em primeiro!
Se o SC não queria mesmo treinar o Benfica, escusava de dar cabo das pernas ao homem; bastava um "não, obrigado" e a sua frontalidade ficava intacta.
Mas não para os apoiadores da familia Nalgas... Foi uma resposta cabal e sublime![]()
Gozou nada... Se calçares as botas dele percebes o porquê de ter publicado isso...Ele gozou com o 1-4, alguma vez ia dar os parabéns...
Nem o vou fazer . O SC foi jogador , treinador do clube mas há gajos no portal dos dragões que possivelmente nunca pagaram uma quota mensal (não falo de ti) que nos querem dar lições de portismo. Meu amigo, ser portista não é só lutar pelo presente e conquistar o passado é também honrar o passado. Este tema só serve para dividir…
Eu gostei do Sérgio como nosso treinador mas depois de disparatar na supertaça contra o Carnide com aquela vergonha com o Godinho, tem sido atitudes horríveis em todos os parâmetrosNão vejo as coisas dessa forma. Mas esta do "muito difícil" não vou esquecer.