Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,720
263,206
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só não gostei desta entrevista e achei escusado não ter dado os parabéns, mas aguardo pela justificação de amanhã.
Ele saiu daqui à porco, a manter o clube ao seu ritmo de decisão enquanto pensava muito sobre chular ou ter juízo; sem sequer ir à questão de ter assinado o papel
E cuspir em cima quando o Carnide nos deu baile foi duríssimo mas foi consciente

Mas foi a opção dele
Os parabéns já pouco importam, ninguém sente que seriam sinceros

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,248
171,575
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me digas que os adeptos do carnide vão passar a adorá-lo como selecionador porque ele disse que é um profissional do futebol e que diz "nunca digas nunca" sobre ir para lá
Os adeptos, comuns de rua não.
Nem esses interessam para nada nestas cenas.
As estruturas da capital sim. É lá que está a FPF.

Tem é de ver se ganha a corrida o mestre dele o Djizas.

hstirdep

Superior
19 Julho 2020
57
101
Porto

André Villas-Boas, que deixará o Zenit no final da temporada, diz que o "campeonato português tem prestígio" e que "é uma questão de tempo" voltar ao FC Porto, afastando a possibilidade de um dia treinar o Benfica, equipa que irá defrontar na próxima terça-feira em jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Penso que o regresso ao FC Porto será uma questão de tempo, não sei em que posição, nem tenho prazo estabelecido para isso. Tive um período muito feliz que me dá essa possibilidade de regressar. Felizmente, sei que tenho essa porta aberta, e espero um dia ser útil ao FC Porto", afirmou o técnico em entrevista à SIC. Já sobre um hipotético convite para treinar o Benfica, Villas-Boas disse que responderia com um "não".

A DIFERENÇA. PODE SIM DIZER-SE NÃO AO BENFICA.

• Like
Reações: Azul Escuro

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,937
17,364
Existem personalidade mais irascíveis, outras mais calmas.
Muitas vezes aparecem em pessoas criadas com toda a pompa, e tens pessoas com vidas conturbadas com personalidades mais pacíficas.
Não se explica tudo com a forma como as pessoas são criadas, são processos internos.

E as personalidades mais irascíveis têm, obviamente, mais tendencia à quebra de regras sociais, mesmo que ocasionalmente.
Para além de irascível é claramente alguem revoltado.
O Sérgio sempre deu e continua a dar imenso valor aos pais. Imagina a revolta que é cresceres com aquela necessidade de os orgulhar, de procurar a validação deles. E depois, nos momentos de sucesso quando olhas para o lado nenhum dos dois está lá para ver. Deve ser uma puta duma tristeza enorme.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,979
21,492
Continuas sem comentar o que ele disse.
Continuas sem comentar o que ele disse.
Nem o vou fazer . O SC foi jogador , treinador do clube mas há gajos no portal dos dragões que possivelmente nunca pagaram uma quota mensal (não falo de ti) que nos querem dar lições de portismo. Meu amigo, ser portista não é só lutar pelo presente e conquistar o passado é também honrar o passado. Este tema só serve para dividir…

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
2,028
2,232
Braga
Mais tarde ou mais cedo já todos percebemos onde vai acabar. É problema dele. Tranquilo. Zero surpresa para mim.

Percebam que o bater no peito serve para agradar aos seus no presente... Depois logo se vê. É futebol.

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
519
637
Ele saiu daqui à porco, a manter o clube ao seu ritmo de decisão enquanto pensava muito sobre chular ou ter juízo; sem sequer ir à questão de ter assinado o papel
E cuspir em cima quando o Carnide nos deu baile foi duríssimo mas foi consciente

Mas foi a opção dele
Os parabéns já pouco importam, ninguém sente que seriam sinceros
Não vejo as coisas dessa forma. Mas esta do "muito difícil" não vou esquecer.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,784
5,941
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Que resposta? A que diz que não pode dizer nunca?

Estamos a brincar?!
SC: "(...) Não vou desmentir que havia o interesse do ex-presidente do Benfica (Vieira), se ele fosse eleito, em falar comigo numa possibilidade de eu ir treinar o Benfica, mas nunca se avançou para além de uma simples conversa informal, para mais nada, porque eu meto barreiras."

Essa das "barreiras" do Sérgio Conceição é fantástica. O Sr. Frontalidade...

Com a idade do Vieira, o homem vai para uma corrida presidencial e o SC obriga-o a fazer uma prova de 100 metros barreiras enquanto a concorrência corre os 100 metros livres? Claro que não chegou em primeiro!

Se o SC não queria mesmo treinar o Benfica, escusava de dar cabo das pernas ao homem; bastava um "não, obrigado" e a sua frontalidade ficava intacta.

Mas não para os apoiadores da familia Nalgas... Foi uma resposta cabal e sublime :ROFLMAO:

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,322
7,987
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não deves ter idade para saber onde estávamos quando ele chegou … Agora faz as contas aos prémios acumulados na Champions . É fodido um gajo pensar pela sua cabeça e não seguir a corrente dos ingratos …
Estás a tentar dar muitas justificações. Quem falou que renovou por gratidão foi ele, não fui eu. Quem afirmou aqui que o SC jamais treinaria um rival, foram vocês (da seita), não fui eu.
Eu sou grato ao SC. Foi o homem certo no momento certo numa fase difícil do clube. Mas não sou um fanático que tenta fazer do SC o que ele não é, ou tenta apregoar um amor incondicional que ele não tem pelo FC Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,597
109,405
Bem, com isto ficou completamente afastada qualquer hipótese da viuvagem voltar ao FC Porto no futuro.

São como penedos que nem uma simples estratégia conseguem ter.

Do que nos livramos! Era assim que o clube estava a ser gerido, sem qualquer rumo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
27,184
92,896
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Há diferenças. Mas este não bate no peito.
O Sérgio é a maior desilusão que tive, adorava-o, mas estes últimos anos que vergonha
Só se desilude quem se ilude.

Lamento mas isto faz-me lembrar o caso Sócrates e aquela malta que o rodeava e não sabia de nada... os sinais sempre estiveram à vista.

E não vejo mal nenhum. O Sérgio é um profissional de mão cheia e como profissional vai procurar sempre o melhor para a sua carreira e para a sua carteira.

O André é um Portista que calhou de ter jeito para ser treinador. Mas nunca ambicionou mais do que isso.

As ambições dele eram as nossas... ser campeão pelo clube do coração. O resto veio por acréscimo. A partir daí foi andando no futebol para se entreter.

O SC nunca se vai meter a ser presidente porque para ser presidente tem que se ter uma de duas coisas:

Ser obcecado pelo clube em questão e/ou ter projectos de poder e ambição financeira.

Ora o Sérgio é rico, não é Portista e não vai querer abdicar da sua vida confortável para lhe ser vasculhada toda a vida, passar por uma campanha e ataques desagradáveis. Ainda por cima por algo que para ele não significa assim tanto. E sujeito a ser derrotado a toda a linha.

Acredito mais que daqui a uma dezena de anos apareça aí numa lista como diretor desportivo ou coisa que o valha.. algo que não envolva abdicar de 16 das 24 horas do dia e 6 dos 7 dias da semana.

Sendo Sérgio como é amanhã vai dourar a pílula porque adora que falem dele e tal.. e os macacões vão ficar todos contentes e com esperanças porque raciocínio para além do óbvio não é o forte daquela gente.

Mas e prevejo que amanhã não diga nada de especial foi uma entrevista normal, sem grandes surpresas.

Aliás, até o elogio por dizer frontalmente que é um profissional e todas as hipóteses estão em aberto.

Acaba assim com a mitomania que alguns tinham e que depois disto não terão coragem de voltar a repetir.

E vou-me já adiantar... deixem lá a estátua onde está que está muito bem!

Neste clube não se apagam pessoas, nem feitos.

O mal foi ela ter sido feita mas como já lá está é deixar.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,902
7,473
Andaram a dizer que se ofereceu ao Benfica e não gostaram da resposta . Andaram a usar o argumento retardado dos parabéns e tambem não gostaram da resposta .
Para mim não há filha da putice maior na vida do que a ingratidão. Não gostei da forma como saiu mas serei sempre grato ao Sérgio pelos campeonatos , pelas campanhas europeias e principalmente por ter tirado o penta a Paulo Gonçalves e Boaventura .
Podem fechar este tópico que só serve para dividir…
Tá bem, Rodrigo

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,979
21,492
SC: "(...) Não vou desmentir que havia o interesse do ex-presidente do Benfica (Vieira), se ele fosse eleito, em falar comigo numa possibilidade de eu ir treinar o Benfica, mas nunca se avançou para além de uma simples conversa informal, para mais nada, porque eu meto barreiras."

Essa das "barreiras" do Sérgio Conceição é fantástica. O Sr. Frontalidade...

Com a idade do Vieira, o homem vai para uma corrida presidencial e o SC obriga-o a fazer uma prova de 100 metros barreiras enquanto a concorrência corre os 100 metros livres? Claro que não chegou em primeiro!

Se o SC não queria mesmo treinar o Benfica, escusava de dar cabo das pernas ao homem; bastava um "não, obrigado" e a sua frontalidade ficava intacta.

Mas não para os apoiadores da familia Nalgas... Foi uma resposta cabal e sublime :ROFLMAO:
A corrente dos ingratos não o quer cá mas também não o quer no Benfica . Basicamente não quer que o homem trabalho …

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,597
109,405
Nem o vou fazer . O SC foi jogador , treinador do clube mas há gajos no portal dos dragões que possivelmente nunca pagaram uma quota mensal (não falo de ti) que nos querem dar lições de portismo. Meu amigo, ser portista não é só lutar pelo presente e conquistar o passado é também honrar o passado. Este tema só serve para dividir…

Mas era difícil dizer que nunca treinaria regime ou scp? Como fez o AVB no passado?

Quem deixou a porta aberta para isso foi ele. Não fui eu nem quem o está a criticar. Se tivesse dito simplesmente "em Portugal só treino o FC Porto" não terias que falar de divisões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,720
263,206
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vejo as coisas dessa forma. Mas esta do "muito difícil" não vou esquecer.
Eu gostei do Sérgio como nosso treinador mas depois de disparatar na supertaça contra o Carnide com aquela vergonha com o Godinho, tem sido atitudes horríveis em todos os parâmetros

Sempre a descer
E é um buraco sem fundo

• Like
Reações: ricardo.costa