Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,082
2,985
Mas tu ainda estás a apelar a princípios basilares e ao bom senso a quem acha que isso é uma questão de (falta de) boa interpretação? 😅
Tens razão, erro meu, sou sempre apanhado nesta teia de achar que ninguém pode ser tão desonesto intelectualmente.
É como discutir com a minha mulher, só não vale a pena 😂

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,278
171,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falou de forma informal. Não tinha mais nada que fazer e decidiu ir tomar um café com o orelhas. Uma personagem agradável para um convívio saudável. Se calhar ainda lhe deu dicas para a Candidatura.
Nada. Disse-lhe que uma vidente que ele consultava na Trofa o avisou para dizer ao Vieira para ter cuidado com degraus.

O resto é história.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,879
263,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem abriu a caixa de pandora das palermices foi o Sérgio com aquele post do chagas freitas a seguir à derrota com os lamps.

Não tivesse feito isso (mas o rancor é um sentimento poderoso) e muito poucos se iriam lembrar de que ele não deu os parabéns.
Será que ele tem noção que passou a ser um badalhoco aos olhos da maioria dos portistas depois disso?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,991
21,522
O SC foi um bom treinador do FCP, no momento certo (infelizmente esteva cá 2 anos para lá do momento certo depois).
Todo o valor ao que venceu e ao seu trabalho.

Agora é um ex-treinador do clube.
Só.

Eu já disse aqui que as pessoas vivem demasiado obcecadas ou para odiar ou para o idolatrar.
É um ex-treinador do clube.

O nosso técnico é o Francesco Farioli.
A nossa atenção e afecto (porque o mereceu) actual é para com ele.
E depois será para o próximo a ter sucesso.
Tudo dito! Premiei com ouro, seja lá o que isso for !

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
1,118
6,229
Sabes perfeitamente que estás a inventar quanto aos parebens públicos . Vou dar te um exemplo mais recente . O VP foi homenageado no Dragão 22 mês antes do título . Porque não deu parabéns públicos até hoje ? Faz dele menos portistas ? O vosso ódio é que já é tanto que pegam por qualquer coisa mesmo desconexa …
Estás enganado. Eu não lhe tenho ódio nenhum.
Zero. Já disse aqui várias vezes que talvez só ele pudesse fazer o que ele fez nas condições em que o fez.
Mas fico mais descansado porque deduzo que o SC não deu os parabéns em público mas te-lo-á feito em privado.
Ele e todos os 20 filhos que por cá jogaram.
Amigo, nesta discussão sobre o SC, o único fanático aqui pareces ser tu .
E estás no teu direito

• Like
Reações: Kira e Dragão_1977

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,278
171,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se fosse assim tão simples e linear. Mas não é. Não se pode limpar o bom que fez tal como não se pode limpar o mau. Sim, foi importante nos primeiros 2, 3 anos. Depois ajudou a arruinar o clube e contribuiu e muito para o estado calamitoso a que chegou. Não só pelas suas péssims decisões como treinador mas também porque se quis imiscuir nas decisões do poder assim como foi cúmplice da bandalheira que se viveu no clube.

Não, não é só um ex treinador do clube, Edgar. Foi alguém que fez tanto bem como mal ao clube.
Para ti.
Para mim é só um ex-treinador.
São coisas relativas.
Para o @VPM já vai ser mais que isso.

Não posso cultivar muito tempo constante animosidade se quero mover para a frente. E eu já movi ao tempo.

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,706
4,809
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Assoberbado pelo seu enorme ego e com sintomas compulsivos que o fazem crer em realidades psíquicas de achismos e perseguições.

O homem não erra e é/foi vítima de um complô contra a sua pessoa e imagem certamente por quem foi eleito com 81% do eleitorado.

Sendo portista dos sete costados foi incapaz de parabenizar o clube que tanto $ ama $ pela conquista, que tanta alegria trouxe ao universo PORTISTA ...vive azedado e revoltado por o clube seguir seu rumo ... VENCEDOR !!!

QUE TEIME EM CRAVAR "PREGOS NO CAIXÃO" ... serviu o clube e serviu-se do mesmo pois foi um assalariado bem remunerado.

Que tenha saúde e sucesso exceto contra o NGC ...é um EX funcionário ...

Se treina Orcs ou o real do berlinde dá igual, é problema e rumo dele.

• Like
Reações: MeteOMarega

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
1,118
6,229
O SC foi um bom treinador do FCP, no momento certo (infelizmente esteva cá 2 anos para lá do momento certo depois).
Todo o valor ao que venceu e ao seu trabalho.

Agora é um ex-treinador do clube.
Só.

Eu já disse aqui que as pessoas vivem demasiado obcecadas ou para odiar ou para o idolatrar.
É um ex-treinador do clube.

O nosso técnico é o Francesco Farioli.
A nossa atenção e afecto (porque o mereceu) actual é para com ele.
E depois será para o próximo a ter sucesso.
Ele é que se pôs nos holofotes dos portistas com esta mega entrevista.
Ninguém foi atrás dele…

• Like
Reações: Dragão_1977

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,991
21,522
Estás enganado. Eu não lhe tenho ódio nenhum.
Zero. Já disse aqui várias vezes que talvez só ele pudesse fazer o que ele fez nas condições em que o fez.
Mas fico mais descansado porque deduzo que o SC não deu os parabéns em público mas te-lo-á feito em privado.
Ele e todos os 20 filhos que por cá jogaram.
Amigo, nesta discussão sobre o SC, o único fanático aqui pareces ser tu .
E estás no teu direito
Ou seja eu sou fanático porque disse que estava grato pelo que conquistou aqui …Está certo …

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,946
17,378
Mas para isso ele devia ter sempre um terapeuta, não faz bem ser-se e estar-se sempre revoltado.
Por isso é que ele é de ciclos curtos e os ciclos dele são altamente desgastantes também.
Tou mesmo a imaginar o Serjão num divã :LOL: :ROFLMAO:
E isso dos terapeutas tem muito que se lhe diga. E mesmo que seja um super-terapeuta só te pode ajudar até certo ponto e tu tens que colaborar senão também não progrides.

• Like
Reações: Edgar Siska

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,784
5,948
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tens razão, erro meu, sou sempre apanhado nesta teia de achar que ninguém pode ser tão desonesto intelectualmente.
É como discutir com a minha mulher, só não vale a pena 😂
Nunca vale a pena o prémio de ganhar uma discussão à esposa 😅

Mas tenho a certeza que o nível de desonestidade dela não chega sequer a 1/1000000 deste nível.

• Haha
Reações: RicardoChinelo