Também disse quando falamos perto do fim do 4PGanda vitória!
Grande comeback depois de estarmos a -11!
Eu acardito!
Engraçado a azia do comentador qd o slb falhou 2 lances-livres no extra-time: "não é altura de falhar lances-livres!"![]()
Também disse quando falamos perto do fim do 4PGanda vitória!
Grande comeback depois de estarmos a -11!
Eu acardito!
Engraçado a azia do comentador qd o slb falhou 2 lances-livres no extra-time: "não é altura de falhar lances-livres!"![]()
Exacto. Foi muito bom em comparação com o Jogo 1, mas de forma isolada são números normais para esta equipa. Um pouco de nada acima da nossa média.,Acabamos a lançar só 37% de 3
Não é nada irrepetível
Hoje tivemos imensa garra...às bolas dívidas foram todas nossas e foram várias vezes ao chão para garantir a posse de bola.Não é tão simples como a garra.
No primeiro jogo o nosso lançamento exterior foi inexistente, e esse é o cerne do nosso ataque, e os rivais meteram tudo.
É pouco provável um jogo desses repetir-se. Podemos perder os restantes jogos, mas provavelmente com outras condicionantes.
Mas já no jogo 1 o Omlid fez isso, só que depois no ataque a fogaça não entrava.Hoje tivemos imensa garra...às bolas dívidas foram todas nossas e foram várias vezes ao chão para garantir a posse de bola.
Recuperamos várias bolas que já pareciam perdidas...Omlid![]()
Pode ser um jogo do Dunn igual ao 4º período que fez contra os rabolhos no Arena este anoSó precisamos de mais 2 jogos assim do Hudson, nada de especial!!
E em certos movimentos tenta imitá-loHudson é o nosso Michael Jordan
Acho que é uma equação com muitos SE'sTerminado este jogo, acredito na vitória final.
Onde os nossos jogadores mais vacilam é na parte psicológica (como por exemplo os lances livres) e o deixarem o adversário ter várias runs de 8-10 pontos em que parecemos passarinhos durante 3-4 ataques.
Se conseguirmos anular esses períodos maus, acredito sinceramente que temos equipa para ganhar o título.
Um pedido para a próxima temporada, bases mais altos se faz favor.
Para pequenos que sejam extraordinários.
41Quantos pontos fez o Hudson?